english

Visite nossas redes

33º STOP
A DESTRUIÇÃO
DO MUNDO
FÓRUM

JORNAL / RÁDIO / TV / LIVROS

TERAPIA / CURSOS

A destruição do mundo esta sendo promovida pelo próprio ser humano, só ele poderá se libertar da inversão psicossocial em que vive e passar a atuar em ressonância com sua essência e da natureza que são criações divinas.

Jornal STOP N115

Ciência e Espiritualidade

A Volta para o Próprio Interior é o Encontro com a Verdade, Beleza e Bondade de Deus – Pelas nossas descobertas, percebemos que o ser humano só pode ser assim, integral, se desenvolver

A Falha Fatal da Inversão

Todos os campos do conhecimento, a humanidade, a sociedade, a civilização estão encolhendo porque não entendemos a inversão da humanidade.

Comece o Ano Aprendendo um Idioma

Onde você se conhece e desenvolve através do Ensino-Terapia de línguas. É possível se acalmar, resolver problemas e crescer estudando um idioma? Na Millennium sim!

Rádio STOP

Programa de rádio com os psicanalistas Norberto Keppe e Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, que analisam diversos setores da sociedade à luz da Psicanálise Integral.

TV STOP

Apresentam as descobertas mais modernas da ciência para melhorar a qualidade de vida da população e salvar o planeta.

STOP a Destruição do Mundo

O Homem Universal

Amor é fazer o bem ao outro – O Homem Universal 393

Em que Consiste a Felicidade? - O Homem Universal 392

O Sofrimento do Ser Humano Vem de seu Desejo de Deixar de Ser - O Homem Universal 391

Fórum STOP Permanente

O STOP FÓRUM PERMANENTE opera como uma plataforma de pesquisa sistêmica e difusão da ciência trilógica aplicada a diversas áreas do saber

plugins premium WordPress