A Ação Boa para o Mundo e a Verdadeira Função do Ser Humano – STOP 208

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

A conduta sã do ser humano caracteriza-se em viver em função do mundo, esquecer a própria vontade (que é doentia) e trabalhar para o bem da humanidade. A ação boa para o mundo é a verdadeira função do ser humano. Desta forma, se o indivíduo aceitar isto, terá uma transformação total tanto a nível pessoal como a nível social.

 

o-universo-dos-espiritos-01-274x293O Universo dos Espíritos

Neste livro Keppe completa cientificamente os estudos iniciados por Allan Kardec sobre a vida espiritual – algo de importância fundamental para entender melhor a vida humana.

A obra é uma pesquisa sobre a psicossociopatologia e aborda o estudo dos seres espirituais nefastos que podem destruir, ou nos colocar nesse mundo verdadeiro de alegria e bem-estar, quando forem os bons.

 

metafisica-trilogica-dois-01-274x293Metafísica Trilógica II

Neste livro Keppe estuda os fenômenos denominados pela Parapsicologia de transcendentais, perfeitamente explicados por meio da Nova Física da Metafisica Desinvertida–cuja pesquisas se estendem ao campo da energia pura, onde habitam os seres espirituais.

É uma nova visão sobre a origem e tratamento das doenças por meio do campo psico-energético, que abarca as grandes descobertas da chamada rainha das ciências (Física): Aharonov, Bohm, De La Warr, Einstein, Heisenberg, Hoaf, Plank e, principalmente, Tesla, com a descoberta máxima sobre a energia escalar.”

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*