A Civilização Ocidental Está em um Impasse – STOP 260

A Sociedade é superior ao homem. A sociedade em si é mais equilibrada que o indivíduo. Nosso trabalho é para haver o retorno à sociedade original que havia no início da criação.

O individuo são ajuda a sociedade e o doente sempre a ataca.
Conheça as propostas de Keppe para uma nova Sociedade: Acabar com os juros, valorização do trabalho, principalmente o de nível (o ser humano tem que amar o que faz), eliminação da especulação que acaba com a economia e conscientizar que o capitalismo faz parte da patologia humana.

escravidao-e-liberdade-01-275x293Escravidão e Liberdade

Este livro Escravidão e Liberdade tem a finalidade de levar o leitor a conscientizar os dois aspectos fundamentais de sua existência: 1) a escravidão em que todos nós vivemos, justamente porque invertemos nossos valores essenciais; e 2) a sociedade corrompida pelas suas leis injustas e anti-humanas.

 

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

 

origem-das-enfermidades-01-274x293A Origem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

Segundo o autor, «a capa deste livro constitui uma homenagem ao grande psiquiatra francês Philippe Pinel que no ano de 1798 libertou os doentes mentais das prisões que os amarravam fisicamente à verdadeiras masmorras que eram os hospitais psiquiátricos.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*