A Crise do Consumo de Energia Tem Solução – STOP 225

Um motor que reduz em até 80% o consumo de eletricidade tem condições de ajudar na solução do problema energético, crucial da humanidade, desde que seja usado em larga escala. O Keppe Motor foi desenvolvido em São Paulo por engenheiros da STOP a partir das teses expostas no livro A Nova Física da Metafísica Desinvertida, de Norberto Keppe, especificamente a de que a energia não tem origem na matéria, mas sim ao contrário, a matéria é advinda da energia primária, denominada de Energia Essencial, que é infinita e existente no universo. Veja este programa para entender melhor do que se trata e conhecer os incríveis benefícios que esta descoberta irá proporcionar para a humanidade.

Aborda também o livro A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder, no qual Keppe mostra que o poder econômico, colocado invertidamente acima da parte política, religiosa e ética, deve ser submetido à vida social para que a sociedade tenha mais equilíbrio.

 

a-nova-fisica-01-274x293A Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia.

Todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.

 

magnetonica-01-274x293Magnetônica

A fórmula E = mc2 de Einstein é totalmente errônea porque a energia é fator básico e não consequente, principalmente da matéria conforme a velocidade da luz, que inclusive é elemento secundário e não fundamental.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*