A Importância do Autoconhecimento para a Saúde – STOP 132

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

 

Em nossa sociedade invertida o ser humano gera problemas à natureza e a si próprio; o inimigo de cada pessoa é ela mesma, o que tem inconscientizado em seu interior; a etiologia da neurose é o desejo do ser humano de tomar o lugar de Deus (teomania); a raiva e os mecanismos de fuga à consciência geram doenças, daí a importância do autoconhecimento para haver sanidade.

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa., é de grande utilidade e profissionais da área de saúde e psicoterapia.

 

o-homem-interior-01-274x293O Homem Interior

Todas as orientações psicoterápicas têm visto o homem como vítima, ou da sociedade, da família, do trabalho, ou até mesmo de forças estranhas que o levam a cometer desatinos.

Em meu trabalho trilógico, estou mostrando agora que o ser humano é muito mais vítima dele próprio, por causa dos seus sentimentos e idéias ruins, que vêm de dentro de sua mente.

 

libertacao-pelo-conhecimento bemA Libertação pelo Conhecimento

Neste livro, o 21º de sua obra, Norberto Keppe trata da principal ferida do gênero humano: a corrupção – raiz de todas as doenças e de todos os males individuais e sociais.

Mostra como a sua conscientização é o mais importante de todos os conhecimentos, podendo conduzir a humanidade a uma liberdade total e o seu conseqüente desenvolvimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*