english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12232″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-origem-das-enfermidades-psiquicas-organicas-sociais/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12230″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12337″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-da-vontade-a-libertacao-do-livre-arbitrio/”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

A humanidade vem se conscientizando da importância de ver o interior do ser humano e suas atitudes inconscientizadas. As notícias deveriam ser as de interesse social e não de indivíduos (do poder), pois a maioria das noticias dos jornais não interessam ao povo, mostrando como o poder econômico controla a mídia. As notícias deveriam ser as de interesse social e não de indivíduos (do poder), pois a maioria das notícias dos jornais não interessa ao povo, mostrando como o poder econômico controla a mídia.

O crescimento da civilização moderna que veio dos EUA (Founding Fathers: Pais da Pátria: Thomas Jeferson, John Adams. Thomas Paine e Alexander Hamilton), veio da filosofia iluminista francesa.
Conheça Novas Tábuas de Washington (contrárias às Leis Mosaicas que trouxeram o Judaísmo, Cristianismo e Islamismo).

 

origem-das-enfermidades-01-274x293A Origem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

Segundo o autor, «a capa deste livro constitui uma homenagem ao grande psiquiatra francês Philippe Pinel que no ano de 1798 libertou os doentes mentais das prisões que os amarravam fisicamente à verdadeiras masmorras que eram os hospitais psiquiátricos.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-origem-das-enfermidades-psiquicas-organicas-sociais%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-dos-povos%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

 

libertacao-da-vontade-01-274x293A Libertação da Vontade

Este livro mostra que a origem da neurose e de todos os males humanos e sociais está no uso da vontade invertida do homem, ocasionando-lhe todos os prejuízos que vêm sofrendo.

Sobre a importância de se libertar da escravidão desse tipo de “liberdade”, ou seja, de se livrar da vontade (errônea).
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-da-vontade-a-libertacao-do-livre-arbitrio%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress