A Perigosa Patologia do Poder – STOP 256

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:
multinacional-americana-das-drogas-566x524
keppe-a-libertacao-dos-povos-a-patologia-do-poder-566x524
O poder econômico e político de grandes países retira um lucro astronômico realizando o tráfico mundial de drogas, motivo pelo qual esse problema não é contido.

Apresentação do livro: A Multinacional Americana das Drogas, de autoria de Claudia B.S. Pacheco. O ser humano inconscientemente escolhe o mal, devido a retirar prazer dessa atitude que o destrói. Quando atinge o poder dá vazão total a essa patologia. Conheça as 12 grandes mentiras do Século XX e as Pragas dos Séculos XX e XXI.

 

multinacional-americana-das-drogas-01-274x293A Multinacional Americana das Drogas – Dossiê

A finalidade do lançamento desse dossiê é a de alertar a população para os perigos gerados pelos indivíduos que estão manipulando os cordões do narcotráfico internacional e conscientizá-la das verdadeiras intenções que o poder econômico-social e o «establishment» (principalmente o norte-americano) têm de alienar os povos e destruir a sua consciência.

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*