english

Visite nossas redes

de-olho-na-saude-274x293Nesse programa é tratado assuntos presentes no livro De Olho na Saúde – O ABC da Psicossomática Trilógica , de Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco.

O ser humano se desespera com problemas artificiais, como a queda da bolsa de valores (não percebendo que é muito bom que ela caia para que o mundo retorne ao trabalho) e não se preocupa com os desastres verdadeiros como a destruição da natureza, do ser humano etc.

A estrutura social econômica vigente é imoral e destrutiva. Por isso, a sua queda será benéfica, só assim o trabalho será colocado como o motor da sociedade.

O psicanalista Norberto Keppe fala que o “produtivismo” é a única solução para a economia (produção boa para o povo, o país e para o próprio trabalhador, especialmente de produtos refinados, de alta qualidade).

 

de-olho-na-saude-274x293De Olho na Saúde – O ABC da Psicossomática Trilógica

A psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco fez uma coletânea de artigos que escreveu para o Diário Comercial do Rio de Janeiro, na qual, em linguagem simples e com ilustrações do artista plástico Nelson Coletti, trata de assuntos ligados à nossa saúde e qualidade de vida como relacionamentos, trabalho, depressão, problemas de obesidade, de autoajuda e muitos outros temas de nosso interesse.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fde-olho-na-saude-o-abc-da-psicossomatica-trilogica%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress