Análise Científica da Decadência Mundial – STOP 233

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

A queda das Bolsas de Valores é a queda das fantasias, o fim dos indivíduos invejosos e indivíduos vorazes e o retorno ao trabalho. Aborda que o “O ser humano é aquilo que faz”.

Assista e compreenda porque a finalidade deste programa é de levar o ser humano ao seu estado original, através da consciência.

 

a-nova-fisica-01-274x293A Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia.

Todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

Traz vasto material estatístico e científico, que mostra como a orientação filosófica e psicológica errônea levou a primeira nação do mundo à derrocada, que só 10 anos depois (a partir de 1995) a humanidade está constatando.

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*