Aprenda Línguas Fazendo Terapia! Aulas Online Ao Vivo com o Método Terapêutico de Norberto Keppe

Viralize esta boa notícia!

Richard Jones Canadense, Professor de inglês Psico-Sócio-Terapeuta, apresentador e locutor

A Millennium, Centro de Línguas da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, aplica o Método Psicolinguístico Terapêutico Trilógico, criado pelo psicanalista e pedagogo Norberto Keppe, que propicia ao aluno aprender um novo idioma com desenvoltura e, ao mesmo tempo, se acalmar para ter mais saúde e melhor lidar com os problemas da vida em geral.

A proposta da escola é ensinar a língua como um todo, para que o aluno aprenda a ler, ouvir, entender, escrever e falar o idioma estudado, tendo a gramática um papel secundário. Ao mesmo tempo, objetiva proporcionar um maior equilíbrio e saúde, para amenizar problemas como angústia, ansiedade, melancolia, ira, bloqueios nos estudos e no ambiente de trabalho, conflitos na família e na vida profissional, doenças psicossomáticas como gastrite, enxaquecas, entre outras.

Saio das classes com bom humor e com maior amplitude de visão dos fatos do dia a dia

Aluno J.C., Engenheiro.

A leitura de textos esclarecedores e terapêuticos, como os publicados neste jornal, é feita em português e no idioma estudado, trazendo um duplo efeito: aprendizado mais fácil e rápido do idioma e alívio e redução do estresse no dia a dia, claro que dependendo da dedicação do próprio aluno.

A metodologia terapêutica oferece uma nova experiência em sala de aula. Através da conscientização da psico-sócio-patologia, alunos das mais diversas faixas etárias sentem-se tranquilos para se comunicar, dividir opiniões, socializar. As aulas se tornam energéticas e o ambiente agradável, com professores de vários países, tais como: Canadá, EUA, Finlândia, Suécia, Alemanha, França, Portugal, Colômbia e Brasil.

Tornei-me mais verdadeiro, mais compreensivo, mais empático, mais responsável. Aqui eu aprendo inglês com assuntos 100% úteis.

Aluno M.S., Servidor Público.

Para Keppe, o conhecimento é de origem inata, energética; o que impede a pessoa de conhecer é o bloqueio que ela cria em relação a essa energética, devido à psico-sócio-patologia. Em qualquer processo de aprendizado, o importante é a conscientização da patologia psíquica para que o ser humano volte à sua natureza original, boa, bela e verdadeira, deixando o conhecimento brotar do seu interior.

Alguns dos benefícios obtidos ao estudar com o Método Psicolinguístico Trilógico são: melhora ou cura de doenças físicas; melhora profissional com relação aos relacionamentos; produtividade, objetividade, com consequente reconhecimento profissional; superação de dificuldades familiares; aumento de interesse pela cultura e arte; diminuição de depressão e um aprendizado surpreendente do idioma.

A escola está aberta o ano inteiro para todos os que desejarem experimentar uma verdadeira inovação em aprendizagem.

millenniumlinguas.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*