Como fazer uma boa entrevista de trabalho em inglês?

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Richard Jones e Susan Berkley ensinam o segredo para uma entrevista de sucesso!

Os professores da FATRI Richard Jones (Canadá) e Susan Berkley (EUA) realizam de 19 a 24 de outubro de 2019, em São Paulo, uma série de oficinas abertas ao público com o tema “Resolva na prática suas dificuldades em fazer uma entrevista de trabalho em inglês”.

A primeira oficina da série “How to do a Better Job Interviews” será realizada em português, sábado, 19/10, das 13h30 às 15h30, no Centro de Pós-Graduação II da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (Avenida Rebouças, 3115, Jardim Paulistano, São Paulo – SP).

As outras acontecem em inglês, nas unidades do Centro de Línguas Millennium, da FATRI, na Chácara Santo Antonio, na Unidade Augusta, em Moema e na Rebouças.

Informe-se e participe! Clique aqui
11 98429-9890

futuro-polo-fatri-santa-maria-rs-estuda-parceria-prefeitura-reuniao-2

Futuro polo da FATRI em Santa Maria-RS estuda parceria com prefeitura municipal

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

O coordenador do futuro polo EAD da FATRI na cidade de Santa Maria – RS, Bolivar Sassi, reuniu-se dia 3 de outubro de 2019 com a Secretária da Educação do Município, Lucia Madruga, o Secretário do Desenvolvimento Social, João Chaves, e equipe do Núcleo de Formação e Desenvolvimento Humano (FORDES), Cátia Bairro Ferreira e Anne Forgiarini, com o objetivo de apresentar a oferta que a faculdade disponibiliza para a capacitação de professores, especialmente o curso de Pós-Graduação Terapia em Sala de Aula.
Ao final da reunião, o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, participou da apresentação de slides com mostras de algumas atividades da FATRI na cidade.
Na sequência, foram mostradas as dependências da Secretaria onde são disponibilizados os treinamentos do FORDES, que foi disponibilizado como possível espaço para a realização do curso, caso a parceria venha ser concretizada.

futuro-polo-fatri-santa-maria-rs-estuda-parceria-prefeitura-reuniao-2
futuro-polo-fatri-santa-maria-rs-estuda-parceria-prefeitura-reuniao-2
take-break-imersao-ingles-millennium-linguas

Take a Break – Imersão em inglês

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

A Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco, através do seu Centro de Idiomas – o Instituto de Línguas Millennium – realizou de 11 a 13 de outubro de 2019, em Cambuquira – MG, a imersão em inglês “Take a Break”.
A programação incluiu um passeio no Parque das Águas, conhecendo as melhores águas medicinais do mundo, com leitura terapêutica e a exibição de um Psicocine, workshop de pintura de azulejos, com o tema “A Estética é o Fundamento de Toda a Civilização”, um workshop de autoconhecimento, com o tema “A Saúde Orgânica Depende da Saúde Espiritual” e outras atividades psico-sócio-terapêuticas.

fatri-faculdade-trilogica-keppe-pacheco-graduacao-teologia-vestibular-expo-crista

Pós-graduação em Teologia Clínica e pós em tecnologia Keppe Motor: FATRI lança cursos de vanguarda na EXPO CRISTÃ 2019

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

O curso de Pós-graduação Teologia Clínica, baseado na Psicanálise Integral – certificado pelo MEC – é um dos mais inovadores lançamentos da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco que estará no estande A24, da Expo Cristã, o maior evento cristão da América Latina.
O curso, que permite ao teólogo utilizar a psicoterapia em seu trabalho, será apresentado ao público de 17 a 20 de outubro de 2019, no Centro de Exposições Anhembi, na Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo, SP.

KEPPE MOTOR

Também o curso de pós-graduação Nova Física e Tecnologia Keppe Motor – sobre eficiência energética, solução para a crise de energia com tecnologia inédita – será apresentado com explicações técnicas aos interessados.

O público terá acesso também a todo o catálogo de cursos de graduação, pós-graduação, extensão, oficinas, palestras, imersões e idiomas, presenciais e EAD (em breve), juntamente com os vídeos, publicações e livros da Proton Editora e Tecnologia Ltda.

EMPREENDEDORISMO

Além disso, dentro do princípio de que “estimular o empreendedorismo é o foco da Expo Cristã”, o público encontrará no estande A-4 informações práticas e farta literatura sobre os modelos de Empresas e Residências Trilógicas, que tiveram amplo sucesso em todos os países em que foi implantado.

Horários de visitação: Quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 18h. A entrada é gratuita nos quatro dias e também nos eventos paralelos.

 

FATRI na Expo Cristã

17 a 20 de outubro de 2019

Pavilhão Oeste do Centro de Exposições Anhembi – Estande A-24
Quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 18h
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Portão 1 – Santana, São Paulo – SP

Entrada gratuita

 

visita-Kerry-do-brasil-alunos-graduacao-gestao-ambiental-fatri-faculdade-trilogica-keppe-pacheco-2019-cambuquira-mg-03

Alunos da Graduação em Gestão Ambiental fazem visita técnica a Kerry do Brasil, ETE e aterro sanitário

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Alunos da Graduação de Gestão Ambiental da FATRI – Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, acompanhados da Joana Beatriz Pereira, prof. dra. de resíduos sólidos e gasosos e da professora Mônica Silveira, fizeram no dia 28 de setembro, uma visita a Kerry do Brasil, a estação de tratamento de fluentes (ETE), e ao aterro sanitário de Três Corações.

FATRI realiza oficina terapêutica em Santa Maria – RS

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Duas professoras de FATRI de São Paulo realizam em Santa Maria – RS, dia 31 de agosto, a oficina “A Cura pela Consciência – A Medicina da Alma”, que costumam fazer na capital paulista.

Selma Genzani, psicanalista integral, e Márcia Sgrinhelli, dentista psicossomaticista, professoras nos cursos de pós-graduação da FATRI em São Paulo, realizaram a oficina como atividade do futuro polo da FATRI (Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos) de Santa Maria.

Além delas, houve a participação de Bolivar e Leonice Sassi, socioterapeutas e ex-alunos do curso de especialização em Gestão de Conflitos da FATRI, residentes em Santa Maria e atuantes na divulgação da ciência trilógica através de palestras, distribuição de livros e jornais STOP e promoção de eventos afins.

Ensinar a curar-se através da farmácia interior é o objetivo desta oficina, baseada nos livros A Cura Pela Consciência – Teomania e Estresse, de Cláudia B. S. Pacheco e A Medicina da Alma, de Norberto Keppe.

A oficina, que teve a duração de 6 horas, contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre profissionais, estudantes, público em geral, de diferentes idades, interessados em conhecer a Trilogia Analítica aplicada à saúde psícofísica e ao bem-estar do ser humano como um todo.

A programação foi a seguinte:

8:30 Acolhimento dos inscritos e novas inscrições

9:00 – 9:40 O que é a Psicanálise Integral, a Medicina da alma.
Dra Selma Pup Genzani, Psicanalista Integral

9:40 – 10H20 A Medicina Psicossomática Integral: qual é a causa das doenças
orgânicas e psíquicas? A Cura pela Consciência
Dra Márcia Sgrinhelli, Dentista Psicossomaticista
10:20 – 10:40 Intervalo
10:40 – 11:10 Como preservar os dentes naturais (Odontologia Psicossomática
Integral)
Dra Márcia Sgrinhelli, Dentista Psicossomaticista

11:10 – 12:15 Laboratório de Interiorização: análise e discussão de problemas de
de saúde trazidos pelos assistentes
Dra Selma Pup Genzani, Psicanalista Integral

12:15 – 13:30 Almoço

13:30 – 14:10 A Radiestesia e a Medicina Energética. A ação pura (Keppeana)
Prof Bolivar Sassi, socioterapeuta

14:10 – 14:40 Apresentação musical com Profa Ediana T F Lurrascain, licenciada em
Música pela UFSM (Univ Federal de Santa Maria) e com Leonice Pogere
Sassi, aluna do curso de extensão em música da UFSM e socioterapeuta
acompanhadas ao violão por Rafael Sassi Del Sant

14:40 Encerramento com entrega de certificados

o-ser-humano-quer-ser-livre-para-praticar-o-mal-jornal-stop-fatri-101.

O Ser Humano Quer Ser Livre Para Praticar o Mal

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Existe uma interpretação bastante errônea a respeito da liberdade, porque, no significado Bíblico, Adão e Eva queriam ser livres, para praticar o mal, o que seria para realizar todos os seus erros e enganos, sem qualquer interferência Divina, como se fosse possível haver vida, obedecendo, ou não o Criador, e o pior ainda, se colocando até acima Dele — quando uma pessoa tem maus pensamentos, rouba, calunia e deseja o mal para o próximo, geralmente carrega a ideia, que é possível viver assim, sem consequência negativa alguma.

Aliás, na gatunagem, roubo, latrocínio foi organizado um sistema de leis, que até fornece permissão para agir desse modo. Falo principalmente da questão, de haver comprovação de doença mental, tirando qualquer responsabilidade da ação ruim e não devido a ter ficado enfermo, justamente por haver agido dessa maneira, justamente ao contrário do que se pensa no Direito.

Todos os grandes crimes cometidos dentro da civilização, desde o contra a Jesus Cristo, até os atuais, que grassam com extrema profusão, usam esse estratagema para justificar tal atitude. Estou desejando esclarecer que essa conduta, não é de libertação, mas de enorme prisão aos que a praticam, seja neste mundo, ou no próximo.

O Criador fez o ser humano totalmente livre, mas este não aguentou essa responsabilidade, e se prendeu aos seres malignos, para justificar o erro que desejava cometer, sendo que até hoje, tenta uma forma de justificar o mal.

Neste ponto, entra a questão fundamental do poder, que eu escrevi nos Estados Unidos, no livro A Libertação dos Povos — A Patologia do Poder, como sendo a causa fundamental de todos os males espirituais e humanos, seja no Universo Espiritual e dos Homens, que rivalizam com o Ser Divino, a sua posição de mando.

Parece que o grande poder do ser humano, é o de justamente contrariar o que é certo (adequado com a realidade) para colocar sua opinião acima de tudo. Em cada posição de mando, por menor que seja, impera essa vontade de se colocar acima dos outros, que é justamente o contrário do que deveria ser, pois o autêntico poder é o que Jesus Cristo realizou, colocando-se em posição de auxílio para a Humanidade. Se todos os seres humanos fizessem o que Ele fez, teríamos total paz.

O grande poder que o ser humano aprecia possuir, é o de contrariar o que existe, para poder colocar em seu lugar o que jamais poderá existir realmente — é por esse motivo, que as imaginações sobre a vida futura são baseadas em elementos miraculosos delirantes. Mas, o seu maior desejo é alcançar o poder, mesmo que seja negativo e destruidor — este fato, esclarece porque tantos nomes famosos na História Humana, chegam até a perder a própria vida, do que renunciar ao seu poder ditatorial e malévolo.

Mesmo que o grave doente mental esteja delirando, ele sempre se coloca acima de todas as coisas e pessoas — o leitor poderá notar que, o próprio delírio, é criado em torno do poder, para não dizer que, ele visa alcançar o domínio total, sobre todos os fatos. Esta é a razão de pessoa alguma entender o que o delirante fala.

Vivemos com a Humanidade, e em um Planeta doente, seja física e principalmente psiquicamente enfermo, de maneira que qualquer pessoa com quem tivermos relacionamento, trata-se de uma mente desordenada, difícil de lidar.

– Dr. Keppe, estava dentro de um ônibus, muito irritado com duas moças, que não davam lugar a uma senhora.– O que acha dessas moças?

– Falta de ética.

– Só isso? O sr. não vê que elas são muito doentes? O sr. precisa ter consciência de que vivemos com uma Humanidade totalmente doente.

É fundamental perceber que habitamos em um Planeta Doente, seja nos seres humanos e na própria estrutura social, o que mostra que, além da patologia interna temos que trabalhar com a da sociedade, e principalmente com os diabos que nos rodeiam, invisíveis e escondidos — realmente, moramos em um astro tenebroso, onde predomina a desconfiança e mentira.

É por esse motivo que, quando abrimos a Bíblia e lemos qualquer trecho, vemos Jesus Cristo exorcizando e tentando convencer os seus ouvintes, o melhor caminho para viver, dando a ideia de que as bases das dissidências em que vivemos, têm origem nesses inimigos do Criador, e gravíssimos doentes espirituais.

 

Norberto R. Keppe
Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 42 livros, fundador e presidente da  SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.

Jornal STOP a Destruição do Mundo | Ano X – N°101 | Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

aprenda-a-lidar-com-os-conflitos-e-melhore-sua-vida-pessoal-e-profissional

Aprenda a lidar com os conflitos e melhore sua vida pessoal e profissional

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Melhora na saúde, relacionamentos, estudos, trabalho são os benefícios relatados pelos alunos de nosso Curso de Gestão de Conflitos (Psico-sócio-patologia) – Lato sensu ou Livre, que reúne teoria e, sobretudo, prática, com um método inovador e terapêutico!

Através de aulas interativas e workshops, os alunos aprendem como aplicar em sua vida pessoal e profissional os conhecimentos, como relatam alunos pós-graduados (vide pesquisa abaixo):

“O Curso me deu uma outra visão da vida e me ajudou a melhorar meus relacionamentos familiares e profissionais.”
(I. P., Assistente Social)

O Curso baseia-se na ciência da Trilogia Analítica, desenvolvida pelo psicanalista Norberto Keppe, que atua no tratamento das doenças psíquicas, orgânicas e sociais, trazendo notáveis resultados na vida pessoal e social dos estudantes.

Beneficios-do-Curso-gestao-de-conflitos-novembro-2018

 

Inscreva-se já! Matrículas Abertas!

Aulas semanais ou em 1 único final de semana por mês.

11 3032 4105 | 97623 8598 contato@keppepacheco.edu.br

keppepacheco.edu.br

Jornal STOP a Destruição do Mundo | Ano X – N°101 | Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

lente-de-contato-ou-dente-natural-como-preservar-seus-dentes-naturais

“Lente de Contato” ou Dente Natural? Como Preservar seus Dentes Naturais?

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Nos últimos anos, as “lentes de contato” (facetas de cerâmica bem finas, colocadas nos dentes) “viraram moda”. Alega-se que conservam as estruturas dos dentes naturais; porém, na maioria das vezes, é necessário desgastar o esmalte dentário para aplicá-las. E esse desgaste é irreversível, ou seja, quando uma faceta quebra e solta, o paciente tem que ir logo ao dentista para este repor seu sorriso artificial.

Os dentes naturais apresentam uma beleza única, insubstituível. A cor natural dos dentes varia de pessoa para pessoa; com a idade, os dentes escurecem um pouco, mas continuam em harmonia com a face. Qualquer procedimento odontológico, mesmo o mais avançado do mundo, “não chega aos pés” da beleza (divina) dos dentes naturais.Então, por que muitos querem alterar a cor dos dentes naturais?

Então, por que muitos querem alterar a cor dos dentes naturais?

Atualmente, há um grande incentivo pela aparência. O ser humano foge da realidade, do contato consigo mesmo, através de uma máscara. Com isso, muitos acabam estragando seus próprios dentes, na busca de um sorriso artificial; e o resultado disso é lamentável: perda da saúde e da beleza natural.

“O uso da máscara pode ser visto não só para enganar o próximo, mas, principalmente a si mesmo, estragando a própria existência; de maneira que temos que ver agora que o indivíduo, denominado hipócrita, causa o maior desastre para sua existência desde que não consegue viver de acordo com o que é por si: o bem”
(Keppe, A Origem da Sanidade)

Márcia Sgrinhelli – CRO-SP 25.337

Heloísa Coelho – CRO-SP 27.357

Av. Rebouças, 3887, Jd. Paulistano – São Paulo (atrás Shop. Eldorado)
Tel: (11) 3814-2159 | (11) 3814-0130

Jornal STOP a Destruição do Mundo | Ano X – N°101 | Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

a-cura-atraves-da-interiorizacao

A Cura Através da Interiorização

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

O aspecto mais importante do trabalho de Keppe, a chave principal da Trilogia Analítica, é o processo de interiorização. “O homem interiorizado é o homem são.” Chegamos através da ciência à mesma conclusão de Santo Agostinho e de Sócrates na filosofia.

A beleza do corpo do ser humano, dos seus músculos, seu cérebro, seu rosto são reflexos muito apagados da perfeição que existe no interior. A beleza dos animais, da natureza, dos astros, do universo são uma pequena parte da beleza do ser humano.

No nosso interior, além da Beleza, existe o Amor, que não existe na realidade externa. Por mais que tentemos, jamais nossa imaginação poderia atingir as delícias e a satisfação que a Sanidade interna nos traria se a aceitássemos completamente.

A Trilogia Analítica desenvolveu uma técnica de interiorização que propicia este contato. Trata-se da técnica comparativa, onde cada elemento do mundo externo é transportado dialeticamente para o interior do homem.

Desta forma, quando colocamos “os outros” dentro da vida psíquica do cliente, ele se acalma, reconhecendo o valor que tem em seu interior, o enorme mundo que tem dentro de si, amenizando sua inveja. Se vemos o mal vindo dos outros, também o fazemos com o bem, invejando o que imaginamos não possuir. Mas se o reconhecemos em nós, logo nos acalmamos.

Keppe notou que a pessoa que procura a análise nunca fala de si diretamente. Quando fala de si mesma, mente ou, na melhor das hipóteses, conta sobre as fantasias que elabora a seu respeito. E que, quando fala de terceiros, aí sim revela-se. Por este motivo passou a utilizar somente a técnica comparativa com a finalidade de obter melhor material para interpretação. O indivíduo precisa de um espelho para poder se ver como é, tanto no mundo físico como no psíquico.

Como exemplo, citamos o caso da cliente R. S., quando falava a Keppe a respeito de sua forte oposição à análise e à pessoa dele. O diálogo foi o seguinte:

K — O que a senhora acha de mim ?

R — Acho que o senhor fala coisas certas, mas é muito megalômano e se acha o dono da verdade.

K — Então a senhora disse, através de mim que, apesar de saber o que é certo, age de maneira megalômana e se acha a dona da verdade.

A partir do momento em que o ser humano começa a aceitar essa volta para si, então inicia-se a cura. Quanto mais faz esse movimento, mais se ampliam seus horizontes. O ser humano muito interiorizado chega a perceber coisas dentro de si que não existem correspondentemente no universo externo, pois o seu íntimo é o que há de mais perfeito em toda a criação.

Se temos essa maravilha em nós, então por que não a usufruímos? Keppe explica essa recusa por ser o nosso interior o reflexo da beleza divina. A Sanidade que vemos dentro de nós não é nossa realização, e, diante de tanta grandeza e maravilha, cegamo-nos pela terrível inveja que sentimos daquele que nos presenteou com ela. Assim é que a humanidade passou a ver a vida como algo feio, penoso, sem sentido e angustiante, e o “papel” que representamos está longe de ser a expressão da nossa realidade interna.

 

Cláudia B. S. Pacheco, Extrato do livro A Cura pela Consciência – Teomania e Estresse

Psicanalista e escritora, com 12 livros publicados. Vice-presidente da SITA, presidente e fundadora da Associação Keppe & Pacheco e da STOP a Destruição do Mundo.

Jornal STOP a Destruição do Mundo | Ano X – N°101 | Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco