Patente de Inovação Tecnológica do Keppe Motor é reconhecida no Brasil

Viralize esta boa notícia!

É com grande satisfação que comunicamos a todos o reconhecimento, neste mês de outubro, do ano de 2020, do pedido de patente de inovação tecnológica feita no Brasil pela Keppe Motor.

Esse feito vem coroar uma trajetória de conquistas pelo mundo todo.

Carta Patente Keppe Motor

Patentes Keppe Motor no mundo

Doravante, é irrefutável que o princípio de ressonância do funcionamento do Keppe Motor é inovador e revolucionário.

Baseado nas descobertas do Dr. Norberto Keppe, em seus livros sobre a Nova Física e Magnetônica, essa tecnologia vem colocar, à disposição da humanidade, uma nova física de magnetismo de última geração.
Contando com vários prêmios internacionais, os motores Keppe lideram os índices de eficiência energética e dezenas de outras vantagens em seus produtos.

O riquíssimo trabalho científico de décadas culminaram na revelação de uma ciência que resgata a verdadeira metafísica, que, por sua vez, desinverte a física atual.

Hoje, contamos com uma estrutura de ensino, única no mundo, de diversos cursos ministrados dentro do Campus da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, que lecionam, entre outros, a Nova Física.

Muito obrigado, Brasil, por nos propiciar a segurança e o terreno fértil no desenvolvimento desta tecnologia. Agora, o benefício é de toda a humanidade.

Keppe Motor presente na Semana de Engenharia da UNISO

Viralize esta boa notícia!

De 14 a 16/10/20 ocorreu a 8ª Edição da Semana de Engenharia, na Universidade de Sorocaba – UNISO, online, na qual a Equipe do Keppe Motor foi convidada a ministrar duas palestras:

A) Keppe Motor: Tecnologia e Saúde através do Magnetismo

Palestrantes: Engenheiro Cesar Soós e Engenheiro Frédéric Estève

1) A Visão da Nova Física Desinvertida sobre o Magnetismo
2) Conceitos fundamentais da Nova Física Desinvertida aplicados à Saúde
3) Experiências que sinalizam o futuro da Medicina
B) A Nova Física e a Tecnologia Keppe Motor

Palestrantes: Cesar Soós (Engenheiro Desenvolvedor da Tecnologia) e Ronald Rosa Junior (Diretor Industrial do Keppe Motor)

1) Origem do Keppe Motor
2) Princípio de funcionamento
3) Características e vantagens do Keppe Motor
4) Produtos de Laboratório
5) Testes independentes
6) Oficina Artesanal da Faculdade

As palestras contaram com a adesão de 150 alunos e tiveram muito êxito.

A todos os professores e alunos interessados em se aprofundar nos Estudos da Nova Física da Metafísica Desinvertida, foi oferecida a coleção de 5 livros escritos por Norberto R. Keppe.

Livros disponíveis em: http://www.livrariaproton.com.br/fisica/

 

Entendendo a Energia

Viralize esta boa notícia!

Cláudia B. S. Pacheco* Trecho do livro Nova Física e Psicanálise, que transcreve teleconferências conduzidas pela autora e alguns pesquisadores e inventores, sobre o livro A Nova Física, de Norberto Keppe.

Energia e Matéria Se Identificam Constituindo Uma Só Vibração Substancial

O espaço (e tempo) são consequências das forças energéticas, sendo sustentados por elas; os planetas, sóis, cometas e as galáxias se movimentam dentro dessa energia quase absoluta que determina toda a existência – os antigos pesquisadores deram o nome de éter a uma espécie de fluído que haveria no vácuo; porém, essa força energética é muito mais do que isso – fornecendo exemplo “compreensível”, seriam como formidáveis vigas de “aço” entrelaçadas sustentando o universo. Temos agora de imaginar que essa inexpugnável fortaleza é construída com ondas; é por este motivo que antigamente imaginavam a Terra apoiada em gigantescos tripés. De qualquer modo temos de desinverter a própria ideia, e ver que as forças energéticas são extremamente poderosas mantendo qualquer coisa que existe.

Cláudia: A metáfora que Keppe usou aqui sobre formidáveis vigas de aço sustentando o universo é interessante, não é? Ele está sugerindo que a tal fortaleza invencível é feita de ondas.

Cesar: E a coisa mais interessante é que a mente humana, nossos aspectos psicológicos, são projetados para alcançar ou captar essa energia. Poderíamos fazer milagres se pudéssemos capturar mais dessa energia. É tão forte e poderosa que teríamos poderes além dos nossos sonhos mais extraordinários se captássemos melhor a energia através da nossa consciência.

Roberto: Para aprofundar o que Keppe parece estar dizendo é que muitos cientistas acreditam que não há nenhuma energia no espaço. Os cientistas acham que forças como a gravidade e a velocidade estão mantendo tudo. Eles descartaram completamente o aspecto principal do universo, que é essa energia. Keppe está salientando isso muito claramente.

Cesar: Nesse ponto, eu acho que é relevante discutir como somos suscetíveis às doenças porque não estamos captando essa energia muito bem. Imaginem se estivéssemos mais ligados a essa energia, quanto menos doenças teríamos em nossas vidas! Essa energia pode reparar todos os tipos de problemas em nossos corpos. O problema reside na nossa incapacidade de capturar essa energia, e é onde a nossa patologia entra em cena. Desde que conscientizemos a nossa psicopatologia, poderemos captar essa energia e criar coisas além da nossa imaginação.

Participante: Cesar, uma vez você nos deu um exemplo disso que eu acho que ilustra esse ponto muito claramente. Você mostrou uma foto Kirlian (Nota do editor: A fotografia Kirlian é uma técnica que permite fotografar a energia do corpo ou aura) que apresentava o campo energético de uma pessoa. Na fotografia da mão de uma pessoa que você nos mostrou, podíamos ver que ela teve as amídalas removidas em um ponto. Havia uma ruptura no campo de energia no ponto do dedo que corresponde energeticamente às amídalas. Entretanto, e isso é o mais interessante, quando a pessoa está num estado emocional bom, essa ruptura na energia não aparece. Isto me mostrou que o nosso sistema energético é uma coisa inteira e mesmo que a pessoa tenha removido suas amídalas, enquanto elas estavam em bom estado, o padrão energético ainda estava completo.

Cláudia: Isso me leva a pensar sobre toda a importância da descoberta que Keppe fez do processo de Inversão. Por exemplo, de onde nós normalmente achamos que vem a energia? Deem-me algumas ideias.

Participante: Comida, vitaminas, exercícios etc.

Roberto: Descanso.

Cláudia: Correto. Normalmente achamos que a nossa energia vem da comida e de nossos corpos, ao invés de vir de algo mais elevado – como do universo e de Deus. Essa inversão nos dá a tendência de estarmos sempre ligados com coisas abaixo de nós, não acima, de onde a energia verdadeiramente real vem para nos sustentar. Fechamos a entrada para os canais de energia mais elevada penetrarem nossos seres. Infelizmente, essa é uma reação constante, automática, dentro de nós. É como uma pane dentro de nós, mas através da conscientização podemos, até certo ponto, reparar essa condição ou compensar um pouco essa falha.

*Psicanalista e escritora, com 12 livros publicados. Vice-presidente da SITA, presidente e fundadora da Associação Keppe & Pacheco e da STOP a Destruição do Mundo.