english

Visite nossas redes

Corrupção libertacao-pelo-conhecimento-01-274x293No livro A Libertação pelo Conhecimento – Idade da Razão, Keppe mostra as causas psíquicas e interiores do problema da corrupção.

Se o ser humano prestar atenção verá que a destruição do ser, da vida, do próprio conhecimento nada mais é do que uma atitude invertida que o ser humano tem em se corromper, buscando o prazer em se corromper e em se destruir.

Ele vê na ética, na verdade um mal, criando uma sociedade com a economia e política cada vez mais restritas.

Seria maravilhoso se o ser humano vivesse com a razão que tem no seu interior e conseguiria usufruir o paraíso terrestre que tem no seu interior também.

 

libertacao-pelo-conhecimento-01-274x293A Libertação pelo Conhecimento – Idade da Razão

Neste livro, o 21º de sua obra, Norberto Keppe trata da principal ferida do gênero humano: a corrupção – raiz de todas as doenças e de todos os males individuais e sociais.

Mostra como a sua conscientização é o mais importante de todos os conhecimentos, podendo conduzir a humanidade a uma liberdade total e o seu conseqüente desenvolvimento.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-pelo-conhecimento-a-idade-da-razao%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

Norberto Keppe

Norberto R. Keppe fez sua formação psicanalítica em Viena, onde foi treinado por professores como Viktor E. Frankl (Hospital de Policlínicas, Escola de Análise Existencial), Knut Baumgarten (Child Guidance Clinic) e Igor Caruso (Círculo de Psicologia Profunda). É fundador e presidente da Sociedade de Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica (1970) desenvolvendo sua própria teoria e método científicos de tratamento de doenças psíquicas, sociais e orgânicas. Foi capaz de integrar as áreas da ciência, da filosofia e da espiritualidade, criando um novo campo chamado de psico-sócio-patologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress