english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12399″ img_size=”300×277″ onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/abc-da-trilogia-analitica-psicanalise-integral/”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12455″ img_size=”300×277″ onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-origem-da-sanidade/”][/vc_column][/vc_row]

Todos os conflitos individuais e sociais vêm do interior do ser humano. Vivemos em uma sociedade com valores invertidos. Exemplo: o homem tornou-se escravo do dinheiro e não um utilizador das riquezas  para melhorar a qualidade de vida da sociedade e de si próprio, por consequência.

Ao contrário, geralmente o ser humano quer utilizar o dinheiro para privar o semelhante do bem, devido à inveja inconscientizada; essa é a causa do adoecimento psíquico, orgânico e social tanto dos que agem dessa maneira invertida, quanto do próprio meio social, que sofre os efeitos dessa agressão.

 

abc-trilogia Essência do Ser HumanoABC da Trilogia Analítica

Explica os princípios fundamentais da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) que unifica ciência, filosofia e espiritualidade.

Escrito em linguagem simples, é dirigido aos interessados na área de psicoterapia, saúde, educação, economia, sociologia, filosofia e a todas as pessoas que desejam orientação.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fabc-da-trilogia-analitica-psicanalise-integral%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

origem-da-sanidade-01-275x293A Origem da Sanidade

“O prazer vem dos sentidos, mas a felicidade vem do psiquismo”.

Nesta obra, Keppe demonstra porque os seres humanos não conseguem obter equilíbrio e satisfação através da vida sensorial: o Pensamento, o Amor e o Belo vêm do Ser (e não dos sentidos).
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-origem-da-sanidade%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress