Estamos mais distantes do que nos é mais próximo: o nosso interior – STOP 237

o-homem-interior-01-274x293terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293libertacao-dos-povos-01-274x293

 Programa baseado nos livros: O Homem Interior; Terra, o Planeta Ilusório, e A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder. Ao abordar a inversão da sociedade, que valoriza mais o dinheiro do que o trabalho e ‘Amai-vos uns aos outros’ foi substituído por ‘Odiai-vos uns aos outros’. A conscientização dessa inversão é o caminho para a realização da verdadeira sociedade humana na terra.

Mostra também como somos escravos da estrutura social.

 

o-homem-interior-01-274x293O Homem Interior

Todas as orientações psicoterápicas têm visto o homem como vítima, ou da sociedade, da família, do trabalho, ou até mesmo de forças estranhas que o levam a cometer desatinos.

Em meu trabalho trilógico, estou mostrando agora que o ser humano é muito mais vítima dele próprio, por causa dos seus sentimentos e idéias ruins, que vêm de dentro de sua mente.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-homem-interior

 

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293Terra, o Planeta Ilusório

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta.

O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.

www.livrariaproton.com.br/produto/terra-o-planeta-ilusorio

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*