english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12252″ img_size=”300×277″ onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma/”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12229″ img_size=”300×277″ onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-pelo-conhecimento-a-idade-da-razao”][/vc_column][/vc_row]

A vida interior do ser humano exerce grande influência sobre a natureza, saúde, economia, ética, etc. A destruição do mundo
está cada vez mais evidente e o trabalho científico da STOP é o único que trata das verdadeiras causas da destruição de nosso planeta e as possíveis soluções.
Assista este programa e conheça a abrangência da interiorização, ou seja, a percepção de um universo interno (psicológico) mais abrangente que o externo.

 

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.
Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.
Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-medicina-da-alma%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

libertacao-pelo-conhecimento bemA Libertação pelo Conhecimento

Neste livro, o 21º de sua obra, Norberto Keppe trata da principal ferida do gênero humano: a corrupção – raiz de todas as doenças e de todos os males individuais e sociais.
Mostra como a sua conscientização é o mais importante de todos os conhecimentos, podendo conduzir a humanidade a uma liberdade total e o seu conseqüente desenvolvimento.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-pelo-conhecimento-a-idade-da-razao%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress