english

Visite nossas redes

Importância do trabalho, da realização boa, bela e verdadeira. Importância do empreendedorismo.
O processo de levar multidões do Oriente Médio e África, para a Europa é um processo das sociedades secretas: desestabilizam suas sociedades e economia para abandonarem seus países e irem para a Europa.

[expand title=”Leia+”]
Vão com a mesma intenção das sociedades secretas: quebrar a orientação, principalmente cristã, desses países.
Dominaram o mundo todo, fazendo a globalização (com a orientação de Karl Marx, que pregava o comunismo). Na União Soviética, somente o pessoal do poder, que estava em cima, é que tinha bens; o restante estava na pobreza, numa situação terrível.
No Brasil, os primeiros quatro anos do presidente Lula foram “simpáticos”. Depois desses 4 anos, Lula entrou nessa “onda”. A economia do Brasil foi quebrada. Por isso, está sendo difícil recuperar o Brasil. Durante 16 anos, o Partido Trabalhista teve apoio: davam algum dinheiro para quem não tinha trabalho, ao invés de orientarem o povo para trabalhar, para desenvolver o país. O Brasil não tem mais dinheiro suficiente. Agora, o Brasil respira aliviado, esperando resultados desse novo governo.

O Celular é um vício doentio, pior que o álcool e fumo, suas ondas eletromagnéticas deixam o povo “abobalhado” cai muito a produção no trabalho.
[/expand]

Ouça online ou baixe o programa de rádio: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress