Inveja – o ser humano luta contra o bem – STOP 105

sociopatologia-01-274x293

libertacao-pelo-conhecimento-01-274x293

O ser humano foi criado num bem total, mas, pela inveja entrou em luta contra o bem. O sintoma é a porta de entrada para o ser humano conhecer seu interior — não deve ser abafado (é a manifestação da doença). “Não realizar o bem é uma decisão” (Keppe).

 

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social). Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia

 

libertacao-da-vontade-01-274x293

A Libertação da Vontade

Este livro mostra que a origem da neurose e de todos os males humanos e sociais está no uso da vontade invertida do homem, ocasionando-lhe todos os prejuízos que vêm sofrendo.

Sobre a importância de se libertar da escravidão desse tipo de “liberdade”, ou seja, de se livrar da vontade (errônea).

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-da-vontade-a-libertacao-do-livre-arbitrio

 

libertacao-pelo-conhecimento bemA Libertação pelo Conhecimento

Neste livro, o 21º de sua obra, Norberto Keppe trata da principal ferida do gênero humano: a corrupção – raiz de todas as doenças e de todos os males individuais e sociais.
Mostra como a sua conscientização é o mais importante de todos os conhecimentos, podendo conduzir a humanidade a uma liberdade total e o seu conseqüente desenvolvimento.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-pelo-conhecimento-a-idade-da-razao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*