english

Visite nossas redes

Tecnologia internacionalmente premiada, a Keppe Motor acaba de lançar no Brasil um ventilador muito mais refrescante que os demais do mercado e que economiza de 70 a 90% no consumo de energia.

Este ventilador oscilante de parede/coluna, com diâmetro de 60 cm, produzido totalmente no Brasil, é o primeiro TRIVOLT da categoria: funciona em 127/220V e também no painel solar com uso de um simples adaptador; neste caso, acoplado a uma pequena placa fotovoltaica de 70Wp funciona independente da rede elétrica durante o dia e, à noite, passa automaticamente para a rede elétrica, retornando à placa ao amanhecer.

Trata-se de um ventilador de motor frio, trabalhando próximo à temperatura ambiente (enquanto os tradicionais aquecem facilmente, ultrapassando os 70 graus centígrados). Como resultado, o ventilador com a tecnologia Keppe Motor proporciona um vento geladinho e gostoso, que cria um bom ambiente de trabalho e conserva equipamentos sensíveis ao calor, ao contrário das lufadas dos ventiladores similares tradicionais, cuja brisa produzida e aquecida pelo próprio motor dá, após algum tempo, a sensação de ambiente sufocante.

A Tecnologia Keppe Motor conquistou em 2014 o primeiro prêmio de inovação tecnológica e eficiência energética na maior feira mundial de eletrônicos de Hong Kong, na China; a seguir, mais dois prêmios nos EUA e um no Brasil, onde recebeu o diploma do PROCEL 2016/17 de produto de maior eficiência energética do mercado, graças à sua tecnologia patenteada de motores ressonantes, baseada no livro A Nova Física da Metafísica Desinvertida, de autoria do cientista austríaco-brasileiro Norberto Keppe.

Este produto, também usado em residências, é ideal para estabelecimentos comerciais, igrejas, fábricas, escolas, salões de festa, auditórios, entre outros, onde a enorme economia de energia e baixas temperaturas são fundamentais para redução de custos operacionais dessas instalações.

keppemotorshop.com

Cesar Soós,engenheiro KEPPE MOTOR

 

Boletim Informativo Ano I – N°4 | Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress