english

Visite nossas redes

“Nós fizemos um motor, eu gostaria de mostrar aqui, que funciona com essa Energia Escalar,que Tesla mostrou existir no espaço. Quer dizer, um motor que capta diretamente energia no espaço, e nós já usamos essa energia para ventiladores, para aparelhos elétricos. Muitos falam que é um Motor Contínuo, porque consome apenas 10% do combustível, da eletricidade. Então, há uma economia de 90% de qualquer combustível.

É difícil o físico que tenha o conhecimento da física antiga perceber que é possível captar uma energia sem petróleo, sem gasolina ou sem eletricidade. É claro que esse motor também funciona com eletricidade para dar o start. Mas 70% da energia é captada já no exterior. Agora, com o aperfeiçoamento desses motores será possível um dia toda a energia captar assim no espaço. É como nosso coração, que funciona por causa da energia que vem de fora. E não por causa do alimento que a gente come.

Veja nossa intenção em ter feito esse motor, qual foi: 1) ajudar o povo a ter uma existência mais amena, evitar a enorme exploração dos poderes. Evitando assim o uso de combustíveis ruins, que poluem e matam a população; 2) Salvar o planeta dessa poluição formidável, preservar as riquezas do planeta, a água, terra e ar. E tornar o ser humano digno da sua existência. Essa poderá ser a grande libertação do ser humano no terceiro milênio, um instrumento muito importante. Então nós estamos convidando os senhores para se interessarem por isso, porque eu acho que pode salvar a situação terrível da humanidade atualmente.

Eu quero agora mostrar um motor funcionando, um ventilador de mesa; e uma forma de ventilador, que lança o ar essencial, lança energia essencial, pois a maior parte da energia que ele lança no espaço, ele capta do próprio espaço. Quer dizer, 70% dessa ventilação que ele faz é como se fosse um ar condicionado. Ela amaina o calor do ambiente e que se estiver muito frio, aquece um pouco.

Esse motor capta energia escalar, que é a energia essencial, a mesma>que nós captamos para viver. Por exemplo, nós vivemos, nós andamos, nós temos o coração batendo porque captamos energia escalar, de fora. Como é que a árvore cresce? Como os animais vivem? Não é porque eles estão comendo comida, a árvore está na terra pegando alimento da terra, não é por isso. É porque estão recebendo essa energia escalar.

Então nós temos uma ligação direta com o Ser Divino. Porque se o Ser Divino não emanasse dia e noite essa vibração, o mundo não existiria mais.

Se os telespectadores usarem o telescópio para ver o centro da Via Láctea, ficarão admirados de quantas estrelas, que maravilha que existe lá. Muito mais ainda vendo o número de galáxias que há pelo espaço. Então, essa energia divina é que sustenta tudo isso. E é por isso que falam que Deus é onipotente.”

Os interessados poderão saber mais a respeito do Keppe Motor no site: keppemotor.com

Explicações extraídas dos programas de TV

STOP a Destruição do Mundo

n° 234, 236, 238 264 e 266

Para assistir os programas na íntegra, acessar:  234, 236, 238, 264 e 266

Keppe Motor recebe 5º Prêmio Internacional

A Tecnologia Keppe Motor, baseada no livro A Nova Física, de Norberto Keppe, acaba de receber sua quinta premiação internacional. Desta vez, o prêmio veio do Reino Unido –  terra de Isaac Newton – concedido pela Revista Corporate Vision (CV Magazine), na categoria “Pioneiros em Tecnologia de Motores com Eficiência Energética 2019” (Leading Pioneers in Energy-Efficient Motor Technology 2019). Saiba mais

 

 

Norberto Keppe

Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 43 livros, fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica que unificou a ciência à filosofia e teologia.


Jornal STOP 104 –  ARTIGOS

Keppe Motor Usa A Energia Que Vai Mudar o Mundo

Como Preservar Seus Dentes Naturais – O estresse, a doença periodontal e o diabetes tipo 2

Afinal de onde vem nossa energia?

Ensino-Terapia: inovação em aprender idiomas

Uma resposta

  1. Muy útil , y resulta de interés mundial apoyar l iniciativa del Dr. Kepper a la que refiere de captar energía, sin contaminar el ambiente . Me interesaría recibir el libro del Dr. Keppe. Y a partir de la fecha lo estaré siguiendo, ya sea por correo , TV, o libros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress