english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os cursos e oficinas da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, baseados nos princípios terapêuticos trilógicos de ensino, levam as pessoas a conscientizar a rejeição que elas fazem à verdade e ao verdadeiro conhecimento que estão dentro de si mesmas, fazendo com que elas melhorem nos relacionamentos, nos estudos, no trabalho, na saúde e na vida em geral.

Prova disso são os inúmeros benefícios experimentados pelos alunos, conforme abaixo, que se formaram nas turmas anteriores do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Conflitos (Psico-Sócio- Patologia), com duração de 2 anos, nas modalidades Lato Sensu ou Livre.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”10px”][vc_column_text]

Depoimentos dos alunos sobre os cursos e seus benefícios:

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”10px”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text]A unificação dos vários ramos da Ciência nos vários campos da vida.
Ana C. S. T.[/vc_column_text][vc_column_text]

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text]O conhecimento adquirido, o trabalho de interiorização, a oportunidade de conversar com pessoas com a mesma energética.
Ana Cecília C. G.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text]O processo de autoconhecimento, a tolerância consigo e com o outro: abrir a mente e ver um mundo de coisas maravilhosas que não sabemos.
Débora K. M. S.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_empty_space height=”10px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text]A possibilidade de conscientização das patologias, próprias e dos outros, bem como de atuar com maior afetividade.
Manoel L. C. P.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text]Bem-estar interior. Sentia dor de cabeça com certa frequência. Agora não me lembro quando tive pela última vez.
Marcos Antônio M. C.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text]A harmonia entre a Ciência, a Teologia e a Filosofia.
Bárbara N. V. G.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_empty_space height=”10px”][vc_single_image image=”10128″ img_size=”full” alignment=”center” onclick=”custom_link” link=”http://keppepacheco.edu.br/”][/vc_column][/vc_row]

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress