english

Visite nossas redes

Pesquisas científicas comprovam que o magnetismo, usado de modo terapêutico, traz efeitos positivos à saúde do ser humano. *

Alguns desses efeitos são: normalização do pH, regulação da oxigenação das células, melhora no sistema imunológico, redução de inflamações e dores, promoção de relaxamento, combate aos radicais livres, eliminação de toxinas do corpo, fortalecimento do tecido ósseo em relação à consolidação de fraturas, à osteoporose e à cicatrização, entre outros.

O corpo é capaz de gerar a energia magnética necessária para a reparação dos tecidos e lesões. Mas, muitas vezes, devido a certas limitações, ele não consegue suprir o local lesionado com suficiente energia magnética. Assim, faz-se necessária uma fonte externa, para reforçar o magnetismo natural e auxiliar o reequilíbrio energético do corpo. A terapia magnética é capaz de induzir respostas adaptativas homeostáticas.

O Ventilador Keppe Motor contém ímãs girantes que captam energia magnética do espaço e a projetam no ambiente, trazendo grande efeito terapêutico às pessoas circundantes. A simples exposição do organismo aos campos girantes desses ímãs possibilita relaxar magneticamente os vasos sanguíneos aliviando-os de tensões diversas, causadas pelo estresse diário, restaurando o equilíbrio do corpo através do princípio
da ressonância.

Num mundo cada vez mais tomado pela “poluição invisível”, de ondas anti-humanas que prejudicam muito a saúde do ser humano, o Keppe Motor vem na contramão dessa destrutividade, porque funciona pela captação da energia que Nikola Tesla denominou de escalar e Keppe chamou de essencial ou divina.

Recebe esse nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a Física, e que foram expostos em seu livro “A Nova Física da Metafísica Desinvertida”.

Além dos benefícios terapêuticos dessa tecnologia, os ventiladores Keppe Motor economizam até 80% de energia em comparação aos ventiladores comuns. Por utilizar energia ressonante – harmônica e saudável com o ambiente – o motor trabalha frio e em equilíbrio com a natureza.

 

* GUILLOT, J. D. Z. La magnetoterapia y su aplicación en la medicina. Rev Cubana Med Gen Integr 2002;18(1): 60-72

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress