english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12288″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/psicanalise-da-sociedade/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12247″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-nova-fisica-da-metafisica-desinvertida/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12230″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos”][/vc_column][/vc_row]

O que aconteceu no Japão é um alerta para a humanidade parar imediatamente de construir ou manter usinas nucleares. Além do lixo radiativo perigosíssimo, vazamentos como de Chernobyl e do Japão podem contaminar todo o planeta e não apenas o local dos reatores. A maior parte dessas usinas está localizada em zonas de falhas geológicas, com perigo de terremotos.

Apresentação de fotos e gráficos sobre usinas atômicas, desastres nucleares e zonas de maiores riscos de terremotos no mundo. Tudo isso é fruto da teomania das pessoas com muito poder, que buscam o lucro a qualquer custo, mesmo à custa da destruição do seu próprio planeta. A arrogância prejudica seus próprios portadores, por isso os países que sobem na arrogância sempre caem, como a Inglaterra, Estados Unidos e Japão, atualmente.

[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Veja mais programas” color=”blue” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Ftrilogychannel.org/category/o-homem-universal%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

psicanalise-da-sociedade-01-274x293Psicanálise da Sociedade

Trata-se do estudo da patologia social, mas usando as descobertas de Sigmund Freud e Melanie Klein.

Os leitores, que já conhecem o trabalho trilógico, poderão observar que, naquele tempo (1975), Keppe tinha basicamente os mesmos conhecimentos de agora e idêntico anseio de resolver os problemas sociais (teomania, egocentrismo, narcisismo, sadismo, com predomínio do desejo de poder (errôneo), que elabora toda espécie de atritos e desavenças sociais).
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fpsicanalise-da-sociedade%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

a-nova-fisica-01-274x293A Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia.

Todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-nova-fisica-da-metafisica-desinvertida%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-dos-povos%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

plugins premium WordPress