O Fundamento da Verdade e da Ciência está na Teologia Correta – STOP 223

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Os seres humanos estão destruindo a capacidade psíquica de percepção e estão atacando a natureza. Houve um terremoto na China com muitas mortes e milhares de sapos fugiram antes do terremoto. Antes do Tsunami na Ásia, animais também se afastaram para locais mais altos. Isso mostra que há uma diferença de percepção entre o ser humanos e os animais. Cientistas alarmam a poluição dos oceanos. “Quem não aceita ser bom, belo e verdadeiro, está fora da vida.”

 

reino-divino-01-275x293O Reino Divino

Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento do que denominei de ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.

O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando.

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.
Traz vasto material estatístico e científico, que mostra como a orientação filosófica e psicológica errônea levou a primeira nação do mundo à derrocada, que só 10 anos depois (a partir de 1995) a humanidade está constatando.

 

historia-secreta-do-brasil-01-274x293História Secreta do Brasil – Vº Império – O Milênio Universal

Este livro trata da História que não nos foi contada nos bancos e nos livros das escolas, que é a realização do Quinto Império (o Milênio ou a Parusia) na Terra a partir do Brasil.

Revela que desde sempre o ser humano esperou e trabalhou por um Mundo Novo de Justiça e Paz que um dia deveria ser organizado para todos, e os poderosos nos impediram de chegar lá. Profetas, homens e mulheres do povo, artistas, santos, e até alguns nobres e ricos viveram e morreram por este ideal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*