O Mal é a Privação do Bem – STOP 36

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:
trilogia-analitica-n-k-566x524
o-reino-do-homem-livro-566x524

Sendo que o mal é a privação do bem, o conhecimento do mal é a privação do conhecimento, é a inconsciência e a ignorância.

Por esse motivo, toda e qualquer briga que existe é uma paranoia do ser humano ou de uma nação, pois o que deveria existir seria a harmonia do Amor, o equilíbrio da Razão e a refulgência da Beleza, através das leis justas (naturais).

Saiba como o ser humano se detona e como ele se constrói, ou seja, o caminho para o fracasso ou para o sucesso e desenvolvimento, tanto individual quanto social.

Leia sobre o assunto no livro Trilogia Analítica  e O Reino do Homem.

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

 

o-reino-do-homem O Mal é a Privação do BemO Reino do Homem

Este é um Estudo Psicopatológico da História da Civilização, ou melhor, uma análise dos motivos porque teólogos, filósofos, economistas, sociólogos, pedagogos organizaram sistemas contrários ao verdadeiro bem-estar para o ser humano e para a humanidade.

A segunda parte constitui um esclarecimento sobre o motivo pelo qual a civilização atual não consegue chegar a um período de paz e grande desenvolvimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*