english

Visite nossas redes

O que significa a cura pelo processo do conhecimento? Em Conferências nos Estados Unidos, (Boston, Washington, New York etc) havia um grande interesse dos americanos por esse processo de cura.
Observamos, por exemplo, um número enorme de pessoas com vista fraca, com 40 anos e a vista envelhecida, não é um fenômeno estranho? Porque há pessoas com 100 anos que enxergam perfeitamente e pessoas com 30 com lentes de 12 graus?

[expand title=”Leia+”]
Vemos em vários clientes muita resistência em ver os problemas que têm, e as dificuldades decorrentes desses problemas de inveja, raiva, a questão contra trabalho e realização; pessoas rancorosas que querem atacar os outros. Eles não conseguem ver essas atitudes.
Quando tratamos, mostramos que quando essas pessoas começarem a ver defeitos graves, principalmente cometidos no passado, começam a sarar. Então, não precisam mais operar catarata e problemas da visão. Câncer, tumores, dores de cabeça, etc., também podem ser curadas em sessões de psicanálise.
A doença se manifesta no corpo, mas tem origem da alma, por isso Keppe escreveu o livro chamado A Medicina da Alma, o primeiro livro de medicina psicossomática no Brasil.


Embora a humanidade esteja à beira do precipício, existe soluções, programas, projetos científicos que se colocados em práticas, em pouco tempo recuperaremos o planeta. O trabalho da ciência da Trilogia Analítica que unifica pensamento, sentimento e ação, é a cura para a humanidade e o planeta.
A psico-sócio-terapia de Keppe afeta diretamente o meio ambiente; porque, quem está destruindo o meio ambiente é o ser humano com sua inversão psíquica e com a sociedade invertida que ele criou. A tecnologia também está invertida. A tecnologia que usamos é uma tecnologia da destruição; para destruir o planeta e o ser humano.
Existem soluções que não demandam um investimento desproporcional: um trabalho empreendedor, de economia trilógica; uma terceira via no qual quem trabalha são os próprios donos das empresas; os trabalhadores são os donos do seu trabalho. Isso não é uma teoria, mas, é uma prática desde os anos 80 nos Estados Unidos. Esse modelo já existe. É possível uma pessoa desempregada começar seu próprio negócio se utilizar essa orientação correta. E essas orientações estão nos cursos pós-graduação, e cursos livres. Se você quer melhorar sua qualidade de vida e ajudar a restaurar o planeta: stop.org.br/portal

Ouça online ou baixe o programa de rádio: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress