O Ser Humano Rejeita o Bem – STOP 151

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

 

o-universo-dos-espiritos-01-274x293O Universo dos Espíritos

Neste livro Keppe completa cientificamente os estudos iniciados por Allan Kardec sobre a vida espiritual.  Algo de importância fundamental para entender melhor a vida humana.

Este livro foi escrito pelo psicanalista e criador da Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA), Norberto Keppe de nacionalidade brasileira e austríaca (Viena), com a finalidade de completar os estudos iniciados por Allan Kardec sobre a vida humana.
Temos de corrigir a ideia de que Deus nos criou do nada, para dizer que do nada não pode vir coisa alguma – mas, isso sim, viemos do Ser Divino de “emanação” Dele – motivo pelo qual somos eternos, e principalmente seres espirituais, que podem viver uma dimensão infinita já neste mundo.
A realidade é que habitamos um universo espiritual sem limite, e meu livro tem o fito de levar o leitor a tentar conscientizá-lo, pela percepção dos elementos patológicos (soberba, inveja, megalomania) que impedem de alcançar todo o bem e a felicidade a quem temos direito.
Pela pesquisa sobre a psicossociopatologia tive obrigatoriamente de chegar ao estudo dos seres espirituais nefastos que podem destruir, ou nos colocar nesse mundo verdadeiro de alegria e bem-estar, quando forem os bons.

 

metafisica-trilogica-dois- Rejeita o BemMetafísica Trilógica II

Neste livro Keppe estuda os fenômenos denominados pela Parapsicologia de transcendentais, perfeitamente explicados por meio da Nova Física da Metafísica Desinvertida–cuja pesquisas se estendem ao campo da energia pura, onde habitam os seres espirituais.

É uma nova visão sobre a origem e tratamento das doenças por meio do campo psico-energético, que abarca as grandes descobertas da chamada rainha das ciências (Física): Aharonov, Bohm, De La Warr, Einstein, Heisenberg, Hoaf, Plank e, principalmente, Tesla, com a descoberta máxima sobre a energia escalar.”

 

aids-e-agentes-estressantes- Rejeita o BemAIDS e Agentes Estressantes

Esta é a versão em português do livro “AIDS and Stressors” do médico colombiano Roberto Giraldo que explica a causa da AIDS a partir da hipótese tóxico-mental-nutricional. Ele acredita que a AIDS é uma doença tóxica (psicossocial e nutricional) degenerativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*