english

Visite nossas redes

Autoconhecimento: a chave para o Sucesso Profissional e Pessoal

Você sabia que as pessoas que mais se destacam no mercado de trabalho, e que possuem uma vida familiar e social mais equilibrada, são justamente as que não têm receio de olhar para seu próprio interior, conscientizando tanto seus problemas, erros e dificuldades, como suas qualidades e aptidões?

Somente um verdadeiro autoconhecimento faz com que aprendamos a lidar com nossas emoções e as das outras pessoas, obtendo excelentes resultados.

A SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica – conta com Psicanalistas e Professores treinados no método terapêutico de Norberto Keppe, para auxiliar você nesse processo de conhecimento interior.

Para se informar sobre Atendimento online psicanalítico, com sessões individuais e em grupo, bem como nossas Oficinas terapêuticas, ligue para: (11) 3032-3616

TERAPIA ONLINE para o MUNDO!

Palestras semanais / Cursos Online em diversas áreas / LIVEs interativas / Atendimento Psicanalítico

Por meio de seu corpo docente, nossa Faculdade se une a você, seus familiares e amigos, para prestar serviços de grande utilidade neste momento crucial, oferecendo apoio, informações de qualidade, esclarecimentos, conscientização e autoconhecimento. Tudo com base em mais de 50 anos de experiência e pioneirismo da Psicanálise Integral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress