english

Visite nossas redes

01 – Mensagens ao povo lusófono. Download
player

Programa de rádio dirigido pela psicanalista Cláudia Pacheco, com profundo conhecimento da cultura lusófona dedica este programa aos países de Língua portuguesa. O seu conteúdo é uma contribuição para uma melhora no campo das dificuldades psíquicas, das doenças orgânicas e principalmente dos problemas sociais que afetam a sociedade de hoje. Através de uma análise das causas psico-sociais, visa resgatar os valores, a espiritualidade, o equilíbrio e a qualidade de vida.

02 – A Psicanálise Integral para um futuro melhor. Download
player

A psicanalista Cláudia Pacheco nos revela a ciência da vida psiquica, a psicanálise Integral, para compreendermos a história e o presente, a vida social, os anseios, as angustias e a forma de lidar com os problemas através do mundo interior.

Embora o povo latino não tenha por tradição a psicanálise , esta é uma ciência que nos abre o caminho, para haver um desenvolvimento das capacidades e dos talentos, para que a sociedade encontre seus meios de criar a qualidade de vida, que tanto procuramos.

Com esta base a Associação STOP tem criado projetos sociais com propostas práticas onde as tradições lusitanas espiritualistas voltam a se encontrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress