Conheça três gênios que são os principais Anticristos – Rádio STOP 627

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

A pseudociência, materialista e ateia é que está dominando o planeta, desorientando a Humanidade, por negar a existência do Criador da própria ciência.. Daí a necessidade da psico-sócio-espírito-patologia, que é a ciência transdisciplinar, para estudar as causas da destruição do planeta e do ser humano.

Um dos principais Anticristos é Sigmund Freud, que, por ser materialista e ateu, rebaixou o ser humano ao nível dos instintos animalescos. Sua metodologia para cuidar do ser humano é perfeita, mas sua teoria, que coloca a sexualidade como base do equilíbrio, é totalmente fora da realidade,agravando os problemas psíquicos na atualidade.

Outro Anticristo foi Karl Marx – que subordinou o ser humano ao materialismo ateu, colocando o capital e o poder como o centro da humanidade – e sabemos que o comunismo não deu certo e o mundo não o aceita mais.

Outro grande Anticristo é Albert Einstein, também ateu, como confessou em uma de suas cartas, recentemente leiloada. Ele trouxe o materialismo na Física, com sua fórmula invertida E=mc², (energia é igual a massa na velocidade da luz ao quadrado), colocando a geração da energia no movimento da matéria – e não que a própria matéria é energia condensada – e ele levou à criação das usinas nucleares que são terríveis, pois provocam não a explosão mas a desintegração da matéria.

Graças a eles, o ser humano quer ser feliz através do dinheiro, e não da bondade, da sexualidade e não do amor, e pretende retirar energia da matéria, caindo nas doenças e consumindo os recursos do planeta..

Clique no botão abaixo “download” para baixar o programa de rádio (mp3).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*