english

Visite nossas redes

sociopatologia-01-274x293Programa baseado nos livros Sociopatologia e A Libertação dos Povos, de Norberto Keppe

Quais são as principais falhas da sociedade? A estrutura social como está organizada sempre leva para este caminho: um ser humano explorando o outro ou o Estado explorando as pessoas. O mundo da organização humana é uma pseudo-realidade (não tem nada a ver com a realidade natural, divina).

O TRABALHO NO BEM É O QUE ENOBRECE A PESSOA

A ação no bem, beleza e verdade, para beneficiar a todos, é o que enobrece a pessoa e lhe dá saúde; neste sentido, a ética, a estética e a atividade artística são fundamentos do processo civilizatório e não a matemática, erroneamente colocada como base da vida científica e social. Esta questão fundamental é colocada no livro “Sociopatologia – Estudo sobre a Patologia Social – Bases para a Civilização do 3° Milênio”, de Norberto Keppe, que constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor não só analisa o processo doentio da sociedade mas também apresenta uma forma de socioterapia com a unificação de todos os campos do conhecimento, em que um elemento não pode existir sem o outro, propondo uma unidade dos sentimentos humanos ao intelecto e de todos os campos de estudo e atividades da sociedade.

Sociopatologia, Estudo sobre a Patologia Social é um verdadeiro hino à beleza e as artes na civilização. Um livro que mostra que a ética, a estética e a atividade artística são fundamentos do processo civilizatório e não a matemática, erroneamente colocada como base da vida científica e social.

Sociopatologia

O autor, Norberto R. Keppe, não só analisa o processo doentio da sociedade mas também apresenta uma forma de socioterapia com a unificação de todos os campos do conhecimento, em que um elemento não pode existir sem o outro, propondo uma unidade dos sentimentos humanos ao intelecto.
E o veículo principal para esta normalização da vida social está baseada no uso das artes para revelar a verdade. O autor acredita que só o indivíduo que aceita viver a emoção será capaz de penetrar na realidade.

Livro disponível em: www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress