tempo-eternidade-poemas-trilogicos

“TEMPO E ETERNIDADE”

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Professor da FATRI publica livro de poemas embasados na ciência trilógica de N. Keppe

“É recompensador publicar um livro em língua portuguesa, no mês que celebra o aniversário do padre José de Anchieta, o Dia de Camões, do Anjo de Portugal e da Lusofonia (10 de junho)”

Professor da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, onde leciona fundamentos da Trilogia Analítica, Redação e Literatura relacionada à Teologia, o jornalista, escritor e terapeuta psicossocial José Ortiz Camargo Neto acaba de lançar o livro “Tempo e Eternidade – Aurora do Reino Divino”, com poesias embasadas em livros de Norberto Keppe e Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco. Nos poemas alusivos ao papel do Brasil no novo mundo que surge, apoiou-se na obra História Secreta do Brasil, o Millennium e o Homem Universal.

Com citações de várias obras de Keppe, o livro trata, na primeira parte, da negação que o ser humano faz ao Reino Divino, através dos vícios (patologias) como a Inveja, Ira, Soberba, Preguiça, Avareza, Gula e Luxúria, que causam as doenças. Com um poema para cada um dos chamados “pecados capitais”, mostra como eles originam enfermidades, sendo a pior de todas as patologias a Censura, poema que mostra que o problema não está em ter problemas, mas em não querer vê-los.

A obra contém ainda o Hino da Fatri, composição musical de Thomaz Sampaio, com letra do autor do livro.

 

NETO, José Ortiz Camargo. Tempo e Eternidade – Aurora do Reino Divino – Poemas Trilógicos. São Paulo, Proton Editora Ltda., 2019.

Conheça alguns cursos da FATRI:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*