Terceiro Milênio – A Nova Civilização – STOP 259

Até hoje a antiga civilização viveu pelos sentidos, tentando ser feliz através de algo que não traz felicidade. Ao lado disso, há os grandes causadores das desgraças humanas (ex.: Adam Smith, Westinghouse, J. P. Morgan, que perseguiu Tesla, Carnegie, entre outros). O Século XX foi o século do capitalismo. O capital é necessário, mas para todas as pessoas, mas não só para alguns. As leis econômico-sociais é que levaram aos desníveis e foram feitas por pessoas muito doentes.

A origem das enfermidades não está nas bactérias e outros micro-organismos, como Pasteur apregoou, incentivando o uso da pasteurização, da assepsia com produtos químicos tóxicos e os venenos agrícolas, que trazem enorme malefício à humanidade. Os estudos de Antoine Béchamp e Claude Bernard que agora começam a ser melhor divulgados mostram que as bactérias surgem nos tecidos doentes, e não que sejam a causa do adoecimento. Eles trazem à tona que a Medicina tem que estudar toda a estrutura do ser humano – sobretudo sua parte psíquica (e social), como a ciência trilógica vem mostrando na atualidade.

 

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293Terra, o Planeta Ilusório

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta.

O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.

 

a-nova-fisica-01-274x293A Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia.

Todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.

 

escravidao-e-liberdade-01-275x293Escravidão e Liberdade

Este livro Escravidão e Liberdade tem a finalidade de levar o leitor a conscientizar os dois aspectos fundamentais de sua existência:

1) a escravidão em que todos nós vivemos, justamente porque invertemos nossos valores essenciais; e 2) a sociedade corrompida pelas suas leis injustas e anti-humanas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*