Toda verdade reside no interior do ser humano – STOP 141

Conheça as causas psicossociopatológicas da destruição do mundo e as possíveis soluções. Importância da conscientização das más intenções, principalmente do egoísmo que é o grande mal da humanidade. Keppe aborda que no livro A Nova Física da Metafísica Desinvertida o ser humano quer obter energia da matéria e com isto está destruindo a natureza para conseguir a energia. Para que a sociedade se desenvolva sem necessidade da destruição do planeta, urge que isto seja conscientizado.

 

a-nova-fisica interior do ser humanoA Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia.

Todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.

 

trilogia-analitica interior do ser humanoTrilogia Analítica

Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

 

metafisica-trilogica-um- interior do ser humanoMetafísica Trilógica I – A Libertação do Ser

Neste primeiro estudo científico da Metafísica, Keppe baseia-se em Aristóteles e nos filósofos aristotélico-tomistas, desinvertendo esse setor e estabelecendo uma relação das doenças humanas e sociais com a negação do Ser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*