Todo ser humano tem dentro de si o Bem, o Belo e o Verdadeiro – STOP 134

trilogia-analitica-01-274x293O-Homem-Universa--01-274x293metafisica-trilogica-um-01-274x293

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

O leitor observará que a ação ruim destrói a bondade, a verdade e principalmente o belo, que são os três elementos fundamentais da vida.

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

 

O-Homem-Universa--01-274x293O Homem Universal

A conscientização dos nossos erros nos conduz à possibilidade de evitá-los e corrigi-los. Este é o caminho para formar o Homem Universal, que pode ser chamado também de “íntegro” ou “cósmico”.

O autor nos mostra que a estrutura do homem é universal, abrangendo a verdade em todos os setores da vida, o amor que não tem idade, tempo e lugar, e a consciência que atinge todos os aspectos do ser.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-homem-universal

 

metafisica-trilogica-um-01-274x293Metafísica Trilógica I – A Libertação do Ser

Neste primeiro estudo científico da Metafísica, Keppe baseia-se em Aristóteles e nos filósofos aristotélico-tomistas, desinvertendo esse setor e estabelecendo uma relação das doenças humanas e sociais com a negação do Ser.

Estamos atualmente em condições de libertar o Ser de prisões milenares, posto que finalmente os conhecimentos da Teologia e Filosofia integraram-se à Ciência.

A religação à realidade dá-se por meio dos sentidos (internos e externos)– fonte do conhecimento do mundo físico e transcendental.

www.livrariaproton.com.br/produto/metafisica-trilogica-i-a-libertacao-do-ser

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*