Todos os Males da Humanidade Advém da Conduta Interna dos Homens – STOP 253

A sociedade deve ser baseada na ética. O ser humano precisa conscientizar que ele tem que servir a sociedade que é justa. Todos trabalhando para o bem social também estarão trabalhando para si mesmo. Aborda a origem dos males humanos que advém da deformação da energia essencial. Doenças não são transmissíveis, o que existe são ressonâncias energéticas.

 

A Origem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

A sociedade deve ser baseada na ética. Ela, em si, em sua origem, está acima dos poderes humanos porque é Divina. Assim como o ser humano ataca sua própria natureza humana, que é boa, bela e verdadeira, faz o mesmo com a sociedade (original). O ser humano são ajuda a sociedade, mas o doente a ataca. O ser humano precisa conscientizar que ele tem que servir a sociedade que é justa. Todos trabalhando para o bem social também estarão trabalhando para si mesmos. Os males humanos advêm da deformação da energia essencial, e os contágios se dão mais por ressonâncias energéticas. Essa é, basicamente, a etiologia fundamental das enfermidades.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».

 

 

Medicina Psicossomática Trilógica – Saúde Integral

Esta coletânea de artigos sobre a Medicina Psicossomática Integral ou Medicina Psicoenergética, nasceu da necessidade de se difundir, entre os profissionais de saúde e os leigos, os mais recentes recursos científicos para o tratamento das doenças orgânicas e psíquicas.

Essas descobertas e essa metodologia terapêutica têm como foco principal a origem psicossomática e psicoenergética das doenças, e é um trabalho genuíno do psicanalista Norberto Keppe, que iniciou essa ciência e a desenvolveu ao longo dos últimos 50 anos no Brasil, Estados Unidos e Europa.

 

 

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967, este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.

Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas. Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*