english

Visite nossas redes

Estou lançando um Novo Conceito, que acredito seja correto e necessário, para que todos saibam e diminuam, o máximo possível, os atritos entre pessoas e povos — esse conceito é que Todos os Seres Humanos e Povos São Filhos de Deus, não importa raça, nacionalidade, profissão, grau de instrução, economia e vida social, até mesmo de religiosidade — somos todos filhos amados, e queridos por Deus. Como sabem, os fundadores das Igrejas quiseram reservar, para si, a prerrogativa de serem os únicos em trazer o Criador, para suas sociedades, daí a enorme confusão e atritos que criaram, atacando as rivais que abocanhavam seus fiéis, até mesmo dentro do mesmo ramo de crença. Parece que elas não percebiam os fatores reais de origem da Divindade, sobre todos os seres humanos, pelo mesmo Criador que é Um Só.

Posso dizer que a mesma Trindade Divina criou o Planeta Terra e os outros, que são milhões de bilhões, em todo esse Espaço de Luz — e nós aqui, desejando fazer exclusividade de Deus. Estou escrevendo desse modo, para que façamos abertura a todos os povos que habitam as estrelas, para que possam viver conosco também, a fim de usufruirmos com eles novamente o Reino Divino, que os demônios espirituais e humanos nos subtraíram. É fundamental e ao mesmo tempo necessário que aceitemos esse relacionamento com nossos irmãos do Espaço, para finalmente realizar a Parusia, que é o Paraíso Definitivo.

O que o ser humano não sabe é muito maior do que poderia imaginar, principalmente as coisas da transcendência — vamos começar a entender que, mesmo que alguém queira aceitar o demônio como pai, ele continua sendo fi lho de Deus — o diabo, um anjo perdido, padrasto mau dos delirantes como ele, que tentam viver no que não existe. Todos os Seres Humanos são filhos de Deus, quer aceitem ou não, porque não somos nós que teríamos de escolher a filiação, mas verificar a realidade — podemos mentir para nós mesmos sobre esse fato, mas jamais impedi-lo.

Os demônios, doentes mentais, criminosos, gatunos e em geral os delinquentes graves são os seres mais infelizes que povoam o planeta Terra, porque estão em desacordo com o que é natural, navegando em barco quebrado, ou num foguete sem energia — talvez, nem necessite dizer que, assim, eles não recebem o alimento indispensável para viver, que vem da Energia Escalar (E.E.), que Tesla provou existir, e muitos ainda, até mesmo físicos, não sabem da sua existência, a maioria por usar e pesquisar na base só os elementos materiais, partindo invertidamente do secundário para os fundamentais.

A situação dos espíritos malignos é idêntica à dos criminosos quando são engaiolados nas prisões, olhando as pessoas livres, tendo de obedecer guardiões mais implacáveis do que eles. Por todo esse motivo posso afirmar que diabos e malfeitores são os seres mais coitados, porque rejeitaram a existência maravilhosa que tinham, ou poderiam ter, trocando o Eterno Bem por algumas migalhas, que caem das mesas dos abastados infelizes.

 

Norberto Keppe:
Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 42 livros, fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.

Quadro: Catinari – O Paraíso é Aqui e Agora- 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress