english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12247″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-nova-fisica-da-metafisica-desinvertida/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12248″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/terra-o-planeta-ilusorio/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12818″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/odontologia-do-3o-milenio/”][/vc_column][/vc_row]

 

É tratado entre outros temas sobre a  importância de descobrir e viver de acordo com as leis naturais e não criar novas leis.

No livro A Nova Física da Metafísica Desinvertida , Keppe relata a ideia invertida que a energia não tem origem na matéria mas sim ao contrário, a matéria é advinda da energia primária, denominada de Energia Essencial, que existe no universo.

 

a-nova-fisica-01-274x293A Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia. Porém, todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-nova-fisica-da-metafisica-desinvertida%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293Terra, o Planeta Ilusório

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta.

O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fterra-o-planeta-ilusorio%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

odontologia-do-terceiro-milenio-1-274x293Odontologia do 3º Milênio (Trilógica)

O único método de tratamento e prevenção das doenças bucais que vê o cliente como um todo, um ser Integral, Psicossomático (corpo e alma), é tratado neste livro, escrito em linguagem simples, para todos os leigos e profissionais de saúde que estejam interessados em melhorar a qualidade de vida.

Ele é bastante elucidativo, porque relata 80 casos clínicos dentre os 8 mil clientes atendidos pelas autoras no Brasil, EUA e Europa.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fodontologia-do-3o-milenio%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress