O ser humano só tem o bem que ele faz para o semelhante

A sociedade é um reflexo do interior do ser humano. Se a estrutura social é injusta, invejosa, agressiva, etc. é porque o homem (mulher) é desta maneira, sem o perceber claramente.
Para evitar a destruição da humanidade é necessário que cada ser humano olhe para si mesmo e veja a patologia que existe em seu interior, para controlá-la e atingir a almejada sanidade, até onde for possível. Em outras palavras, cada um precisa perceber que, debaixo da pele de cordeiro que utiliza para se enganar, existe uma verdadeira “fera”, como Hobbes dizia: o homem é lobo para outro homem.

Porém, no momento que aceita ver isso, o ser humano se acalma e consegue uma realização adequada à sua essência bonita, boa, e autêntica. Há necessidade de perceber a enorme vantagem que existe em desinverter a situação atual do planeta, para que todos possamos ser beneficiados.

Veja a Grade de Programação

STOP a Destruição do Mundo

 

+ mais programas

O Homem Universal

O Uso da Vontade Pode Causar Doenças?

Programa baseado no livro ‘A Libertação da Vontade’, de Norberto Keppe, que explica a confusão que o indivíduo realiza entre libertar o ser e fazer o que quiser.

Existe uma identificação da frustação com a infelicidade e é importantíssimo frustrar-se para se obter equilíbrio na vida. Somos livres somente para realizar o bem, o belo e o verdadeiro!


+ Programas

 

+ mais programas