A Interiorização como fonte de sanidade – STOP 136

A patologia que reside e brota do interior do ser humano é que causa diretamente todas as perturbações e doenças que existem na sociedade e na própria natureza, conforme Keppe constatou em seu estudo da psico-sócio-patologia e sua influência na destruição do planeta e do ser humano.

Conheça as principais descobertas de Keppe: Teomania, Inversão e importância da questão energética na saúde, na vida do ser humano e da organização social.

A interiorização: ver em si mesmo a origem dos problemas e também das soluções possíveis é o fundamental instrumento para vencer as perturbações e doenças individuais e sociais, bem como as causadas pelo homem na natureza.

Saiba como se interiorizar pra obter mais saúde e melhorar sua qualidade vida.

 

trilogia InteriorizaçãoTrilogia

Nesta época, o autor passou a perceber a tríade que existe em todos os elementos naturais ou criados pelo homem.

Keppe mostra que tanto a patologia individual como a social têm de ser cuidadas conjuntamente, para haver o autêntico processo de cura – desde que todos os fatores são interligados de maneira trina.

 

trilogia-analitica InteriorizaçãoTrilogia Analítica

Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

 

psicanalise-integral- InteriorizaçãoPsicanálise Integral

“Esta obra tem a finalidade de conscientizar sobre a existência do universo espiritual, percebido por todo ser humano, que denominei de transconsciência, ou seja, consciência da transcendência, onde habitam os seres espirituais que formam na mente do homem os elementos superiores da psique, ou quando eles forem espíritos malignos, levam a humanidade para o despenhadeiro e à decadência.

De maneira que a finalidade desta pesquisa, realizada ainda em Viena (Àustria), visa a conscientizar o leitor desse universo formidável em que vive para que aproveite seu aspecto são e principalmente saiba se defender do negativo, que lhe causa as doenças, angústias e morte.” Norberto Keppe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*