A Origem das Doenças é Psicológica e Não em Vírus e Bactérias – STOP 250

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Tudo o que existe no Universo está em vibração e qualquer perturbação na ressonância, altera essas vibrações. A vida emocional afeta as vibrações das nossas células e do ambiente. Todos os males da humanidade advêm da conduta interna.

 

origem-das-enfermidades-01-274x293A Origem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

Segundo o autor, «a capa deste livro constitui uma homenagem ao grande psiquiatra francês Philippe Pinel que no ano de 1798 libertou os doentes mentais das prisões que os amarravam fisicamente à verdadeiras masmorras que eram os hospitais psiquiátricos.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».

 

saude-integral-01-274x293Medicina Psicossomática Trilógica – Saúde Integral

Esta coletânea de artigos sobre a Medicina Psicossomática Integral ou Medicina Psicoenergética, nasceu da necessidade de se difundir, entre os profissionais de saúde e os leigos, os mais recentes recursos científicos para o tratamento das doenças orgânicas e psíquicas.

Essas descobertas e essa metodologia terapêutica têm como foco principal a origem psicossomática e psicoenergética das doenças, e é um trabalho genuíno do psicanalista Norberto Keppe, que iniciou essa ciência e a desenvolveu ao longo dos últimos 50 anos no Brasil, Estados Unidos e Europa.

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*