De onde vem a Energia que dá origem à vida e a tudo o que existe? – STOP 30

a-nova-fisica energiametafisica-trilogica energia

Conheça os princípios da Energia Escalar (Tesla) ou Energia Essencial para Keppe que a explica no sentido psicofísico: ligação da metafísica com o mundo material. O ser humano é o que consegue realizar. Para o ser humano ter sanidade, ele precisa construí-la a todo instante. A ação no bem liga o ser humano com a transcendência, de onde provém toda a energia que alimenta o mundo material.

 

  A Nova Físia-nova-fisica energiaca da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia. Porém, todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-nova-fisica-da-metafisica-desinvertida

 

 Metafísica Trilógica I – A Libertação do Sermetafisica-trilogica energia

Neste primeiro estudo científico da Metafísica, Keppe baseia-se em Aristóteles e nos filósofos aristotélico-tomistas, desinvertendo esse setor e estabelecendo uma relação das doenças humanas e sociais com a negação do Ser.

Estamos atualmente em condições de libertar o Ser de prisões milenares, posto que finalmente os conhecimentos da Teologia e Filosofia integraram-se à Ciência.

A religação à realidade dá-se por meio dos sentidos (internos e externos)– fonte do conhecimento do mundo físico e transcendental. ATO PURO (ação boa, bela e verdadeira) é o caminho de volta à sanidade.”

www.livrariaproton.com.br/produto/metafisica-trilogica-i-a-libertacao-do-ser

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*