O ser humano que não vive em função do Bem, Belo e Verdadeiro está perdendo tempo na vida – O Homem Universal 280

medicina-da-alma neuróticoTodo ser humano sem exceção é neurótico e organizou uma sociedade neurótica. Uma sociedade normal não precisaria dos meios repressores como polícia., exército., etc.

Neurótico?

Só através da conscientização da patologia é que se pode chegar à base sã. Ao bem.

Entrevistados respondem:

“O que é a Trilogia Analítica para o senhor (senhora)?”
“Como a Trilogia Analítica é aplicada (na psicoterapia, nas aulas)?”
“A Trilogia Analítica é importante para a humanidade?”

Nesse programa são abordados assuntos tratado no livro A Medicina da Alma  de Norberto Keppe. Essa e outras obras estão disponíveis em: www.livrariaproton.com.br

A Medicina da Alma 

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica., mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe
Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.

Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.

Visão integral e unificada de Keppe., transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

Programa O Homem Universal

Programas sobre Psicoterapia, Saúde, Filosofia, Metafísica, Economia, Sociedade, analisadas à luz das descobertas do psicanalista Norberto R. Keppe., com uma abordagem única: um grande empenho para que a humanidade seja mais consciente das causas psicossociais da destruição em massa do nosso planeta e dos seres humanos., e para apresentar soluções para os problemas que assolam a humanidade.

Este programa apresenta as descobertas mais modernas da ciência para melhorar a qualidade de vida da população., e salvar o planeta! A Trilogia Analítica., a metodologia e teoria científica desenvolvidas pelo psicanalista e  cientista social austríaco-brasileiro., Dr. Norberto R. Keppe . Apresentado pelo Dr. Norberto Keppe e Dr. Cláudia Pacheco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*