english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12252″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12251″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12248″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/terra-o-planeta-ilusorio/”][/vc_column][/vc_row]

A sociedade é um reflexo do interior do ser humano. Se a estrutura social é injusta, invejosa, agressiva, etc. é porque o homem (mulher) é desta maneira, sem o perceber claramente. O objetivo deste trabalho é auxiliar o ser humano a conscientizar que ele tem sentimentos e pensamentos negativos (doentios), para que a essência boa, bela e verdadeira, que existe dentro de si, possa aflorar.

Para evitar a destruição da humanidade é necessário que cada ser humano olhe para si mesmo e veja a patologia que existe em seu interior, para controlá-la e atingir a almejada sanidade, até onde for possível. Em outras palavras, cada um precisa perceber que, debaixo da pele de cordeiro que utiliza para se enganar, existe uma verdadeira “fera”, como Hobbes dizia: o homem é lobo para outro homem. No momento que aceita ver isso, o ser humano se acalma e consegue uma realização adequada à sua essência bonita, boa, e autêntica.

Há necessidade de perceber a enorme vantagem que existe em desinverter a situação atual do planeta, para que todos possamos ser beneficiados.

 

ser humanoA Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.
Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.
Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-medicina-da-alma%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

ser humanoA Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa., é de grande utilidade e profissionais da área de saúde e psicoterapia.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-cura-pela-consciencia%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293Terra, o Planeta Ilusório

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta. O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fterra-o-planeta-ilusorio%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress