english

Visite nossas redes

Equivalente à Licenciatura plena – em curto tempo: 12 a 24 meses

Excelente solução para a atual crise de trabalho

 

O Programa especial de Formação de Professores (PFP) da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco é ideal para profissionais que possuem ou não graduação, e se interessam pela carreira de professor, mas ainda não possuem licenciatura em determinada área escolhida.

O PFP habilita a trabalhar como professor de Física, Química, Biologia, Artes, Ensino Religioso ou Línguas nas disciplinas do Currículo que integram a BNCC da Educação Básica, Profissional e Ensino Superior, nos diferentes sistemas de ensino.

Ao término do curso, com duração de 12 meses (licenciados), 18 meses (bacharéis/tecnólogos) ou 24 meses (Magistério/bacharel em Teologia livre), o professor receberá um Certificado, que equivale à Licenciatura plena no curso realizado (Resolução MEC 02/1997 – 02/2015-02/2019).

Assim, poderá atuar como professor na área escolhida.

Benefícios

• Desenvolvimento Profissional

• Expansão da área de atuação

• Módulos que capacitam a ensinar online

• Regularização perante o MEC

• Maior equilíbrio diante dos inúmeros conflitos e problemas em sala de aula

Quem Pode Cursar?

Licenciados, bacharéis, tecnólogos e formados em cursos livres / magistério. Profissionais que já atuam em sala de aula ou não.

A Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco é a única instituição do mundo a aplicar o Método Terapêutico de Norberto Keppe na Formação de Professores. E nosso corpo docente é internacional, formado por professores psico-sócio-terapeutas, nativos de 8 países.

 

“O Professor com mais consciência tem mais intuição e sabedoria para agir em todas as circunstâncias.” Norberto Keppe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress