Importância de aperfeiçoar a realização boa para ter equilíbrio – Rádio STOP 559

Compartilhe! Faça parte da campanha de conscientização:

Para ter equilíbrio, é importante aceitar o que se tem e o que se é, buscando aperfeiçoar a própria atividade. Geralmente a pessoa acha que o problema está fora dela, pensando que só será feliz se mudar de casa, de trabalho, de país ou de companheiro.
Importância de permanecer no trabalho, na profissão e insistir em fazer cada vez melhor o seu trabalho. A vida é muito rápida e é necessário realizar um trabalho de valor no que está fazendo no momento e melhorar muito, para ter uma vida mais equilibrada.

One thought on “Importância de aperfeiçoar a realização boa para ter equilíbrio – Rádio STOP 559

  1. Olá Dra. Claudia Pacheco e dr. Keppe.
    Bom ouvi-los, gosto da psicanalise ……………….
    Fui aluna de vcs, penso que há um bom tempo , na época tive que parar com os estudos da Triologia…, estudava linguas inglês com o prof. Richerd.
    Li; Mulheres no Diva, Psicanalise Integral, A Libetação da Vontade… e um outro que infelismente nao lembro o título… sei que também excelente , uma horinha lerei novamente,,, (ele é em letras vermelho e azuis).
    Enfim voltei para a escola estou novamente no curso de inglês… gosto de estudar o idioma , formei em Letras e na ocasião era zero à esquerda na lingua inglesa; mas depois de tanto esforço minha ignorãncia com a língua inglesa foi sumimindo e agora me sinto mais apta a estudar o idioma só depende de mim e quem sabe eu chego lá…..
    ……. Minha intenção era estudar psicanalise , estivemos morado em MG, na cidade de Poços de Caldas, aí eu estudaria por dois anos (isso é o que algumas escolas de psicanalise oferecem em SPaulo); então eu levaria a psicanalise para Minas mais precisamente em Poços de Caldas, lá não tem psicalista; eu trabalharia com a ciência ajudando as pessoas… pois me dou muito bem com a ciência . Enfim estou estudando com vcs linguas que o método é pura psicanalise. Então a priori vai de encontro com minhas ideias e ideais… eu aposentei e sempre quiz estudar mais um pouco vamos ver…. ao contrrio terei outras opçoes estando lá o que eu nao quero e parar de buscar conhecimento .
    Muito grata .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*