english

Visite nossas redes

O uso contínuo do celular e internet está causando doenças mentais, depressões; porque seu usuário é tirado da energética da natureza, que faz o coração pulsar e forma os sentimentos e pensamentos, e entra em ressonância com um outro tipo de energia, danosa à saúde, que afeta seu pensamento e sentimentos e até o funcionamento normal do organismo.

Sem falar dos vídeos e jogos que incentivam as pessoas a se mutilarem, a atacarem os outros, a se suicidarem, a se alienarem, pois as pessoas deixam de perceber os sentimentos genuínos delas.

O uso dos celulares e internet deveria ser apenas numa necessidade real do trabalho, ou seja, para coisas úteis e necessárias, e não para os bate-papos infindáveis, que já se tornaram um vício, tão danoso quanto os outros existentes.

Importante observar que se o ser humano tem um pensamento ruim de raiva, um sentimento contra o próximo, ele está cometendo um erro não só para o próximo, mas principalmente para ele próprio, pois um sentimento ruim afeta o cérebro.

Nós estamos no Paraíso, que é este local em que vivemos, mas sem aceitá-lo, buscando sempre a alienação; motivo pelo qual os demônios se infiltraram aqui e não param de enganar continuamente o ser humano.

https://cleverleverage.com/wp-content/uploads/2018/01/word-image-52.png

Ouça online ou baixe o programa de rádio: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress