Relação entre a Doença no Indivíduo e na Sociedade – STOP 202

origem-das-enfermidades-01-274x293reino-divino-01-275x293libertacao-da-vontade-01-274x293

O consumismo é a causa séria da destruição. Desastres: o número de pessoas atingidas por catástrofes naturais aumenta, o 8º continente da Terra é feito de lixo depositado no oceano.
Se o ser humano resolver ser bom, belo e verdadeiro, voltará ao paraíso.

 

origem-das-enfermidades-01-274x293A Origem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

Segundo o autor, «a capa deste livro constitui uma homenagem ao grande psiquiatra francês Philippe Pinel que no ano de 1798 libertou os doentes mentais das prisões que os amarravam fisicamente à verdadeiras masmorras que eram os hospitais psiquiátricos.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».

www.livrariaproton.com.br/produto/a-origem-das-enfermidades-psiquicas-organicas-sociais 

 

reino-divino-01-275x293O Reino Divino

Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento do que denominei de ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.

O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando. Estou tentando mostrar aqui como será o mundo do amanhã, que já houve no passado remoto deixando-nos resquícios através dos monumentos e estátuas gregas e egípcias — e principalmente em nosso interior, que está renascendo verdadeiramente só agora

www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-divino

 

libertacao-da-vontade-01-274x293

A Libertação da Vontade

Este livro mostra que a origem da neurose e de todos os males humanos e sociais está no uso da vontade invertida do homem, ocasionando-lhe todos os prejuízos que vêm sofrendo.

A importância de se libertar da escravidão desse tipo de “liberdade”, ou seja, de se livrar da vontade (errônea). De outro lado, o autor esclarece o valor da filosofia estoicista do Império Romano, dos mais extensos que a humanidade teve, justamente por causa disso.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-da-vontade-a-libertacao-do-livre-arbitrio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*