Notícias

 

WWF é acusada de "vender a alma" para corporações

wwf-acusada-de-vender-alma-corporacoes-panda-leaks-wilfried-huismann08 de janeiro, 2015
Por John Vidal, para a Carta Capital,
A WWF International, o maior grupo de conservação da natureza do mundo, foi acusado de "vender sua alma" ao forjar alianças com empresas poderosas que destroem a natureza e usam a marca WWF para "esverdear" suas operações.
[Leia Mais]



Ciência da Trilogia Analítica inspira TCC’s e diversos trabalhos acadêmicos

ciencia-da-trilogia-analitica-inspira-tccs-e-diversos-trabalhos-academicos-instituto-keppe-pacheco-stop-trilogia11 de dezembro, 2014
A Trilogia Analítica, ou Psicanálise Integral, criada pelo cientista Norberto Keppe e pela psicanalista Cláudia Bernhardt Souza Pacheco, vem inspirando muitos trabalhos acadêmicos ao redor do mundo como, por exemplo, na França, Alemanha, Estados Unidos e também no Brasil.
[Leia Mais]



Curso de Introdução à Nova Física - Energética Trilógica (Tecnologia Keppe Motor)

curso-de-introducao-a-nova-fisica-keppe-motor.html-instituto-keppe-pacheco-stop-trilogia09 de dezembro, 2014
O Curso é baseado nas obras “A Nova Física da Metafísica Desinvertida” e “Magnetônica”, de autoria do cientista Norberto Keppe, e suas aplicações práticas. Trata dos conceitos fundamentais que levaram à construção do Keppe Motor.
Informações: (11) 3032-2675 | keppemotor@keppemotor.com
[Saiba Mais]



O Brasil não é só o que parece

o-brasil-nao-e-o-que-parece-artigo-claudia-bernhardt-souza-pacheco-instituto-keppe-pacheco-stop-trilogia25 de novembro, 2014
Por Claudia Bernhardt de Souza Pacheco,
Onde vão parar as profecias que falam do Brasil como a Terra de onde a civilização dourada do 3º milênio iria começar?
Como é possível uma São Paulo com o maior índice registrado de doentes mentais do mundo ser um farol de luz para a humanidade?
[Saiba Mais]

Representante do Instituto Tesla propõe parceria de P&D com o Instituto Keppe e Pacheco

Representante-do-Instituto-Tesla-propoe-parceria-de-P&D-com-Instituto-Keppe-Pacheco-77030 de outubro, 2014
No dia 23 de Outubro de 2014, Dr. Noberto Keppe e membros do Keppe Motor e Instituto Keppe & Pacheco receberam a visita de Boris Petrovic, sobrinho neto de Nikola Tesla.

Ele mostrou satisfação em ver no trabalho de Keppe sobre a Nova Física e a sua aplicação com Keppe Motor, uma continuação do trabalho de seu tio avô, Nikola Tesla.
[Saiba Mais]

Curso de Medicina Psicossomática Integral em Minas Gerais

Oficina Terapêutica Medicina da Alma é realizada pelo Instituto Keppe e Pacheco em São Paulo Colégio Stella Maris Trilogia Analítica  saúde psicossomática integral campos social e tecnológico ciência de Norberto Keppe e Cláudia Pacheco bem-estar psicofísico29 de outubro, 2014
Curso de Medicina Psicossomática Integral (Trilogia Analítica)
Local: Grande Hotel Trilogia, Cambuquira – MG
Informações e Matrículas:
(35) 3251 – 1422 / (35) 8873 – 7693

[Saiba Mais]


Oficina Terapêutica Medicina da Alma é realizada pelo Instituto Keppe e Pacheco

Oficina Terapêutica Medicina da Alma é realizada pelo Instituto Keppe e Pacheco em São Paulo Colégio Stella Maris Trilogia Analítica  saúde psicossomática integral campos social e tecnológico ciência de Norberto Keppe e Cláudia Pacheco bem-estar psicofísico27 de outubro, 2014
Ocorrido no último dia 25 de outubro mais uma oficina terapêutica A Medicina da Alma na sede do Instituto Keppe & Pacheco em São Paulo (Colégio Stella Maris em Pinheiros). Os presentes ficaram muitos entusiasmados com as informações obtidas, não apenas no campo da saúde psicossomática integral, com ferramentas fundamentais para o bem-estar psicofísico, como nas atuações práticas da Trilogia Analítica no campos social e tecnológico, podendo assim obter um amplo panorama das aplicações da ciência de Norberto Keppe e Cláudia Pacheco, que já beneficiou inúmeras pessoas no mundo todo.
[Veja as fotos]


Para que uma pandemia de EBOLA agora?

para-que-uma-pandemia-de-ebola-agora-oms-midia-epidemia-pandemia-infectologia-sistema-imunologico-como-aumentar-defesa--imunidade-medo-virus-mortal-farmacia-interior-meios-naturais-natural21 de outubro, 2014
Por Roberto Giraldo, médico infectologista, imunologista e psicossomaticista
Nas últimas semanas a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os Centros para Controle das Doenças do governo dos Estados Unidos (CDC), através da mídia, estão informando sobre casos de ebola fora de África, em países de todos os continentes.
A lei fundamental da infectologia ensina-nos que para uma pessoa desenvolver qualquer doença infecciosa é absolutamente necessária estar ela imuno-suprimida.
[Leia mais]  


A Energia Invisível

a-energia-invisivel-keppe-motor-economia-sustentabilidade-respeito-a-natureza-ecologia-ecologico-meio-ambiente-esco-sustentavel-economico-tecnologia-verde18 de outubro, 2014
Artigo escrito por Pedro Teixeira, para a Revista Corporate Offices Premium / Outubro de 2014.
“É possível um motor oferecer mais energia do que consome? para as leis da Física, não. Mas inúmeras tentativas pelo mundo em busca da máquina perpétua, que se auto-sustenta.
Cientistas brasileiros desenvolveram um modelo de ventilador cujo motor poderia acender uma lâmpada de LEDs e ainda economizar a energia enquanto trabalha. Por pouco o produto não atinge a tão almejada auto-sustentação."
[Leia mais]  


Keppe Motor na FIMAI 2014

xvi-16-fimai-feira-internacional-meio-ambiente-industrial-sustentabilidade-keppe-motor18 de outubro, 2014
Eficiência Energética está no topo da agenda e ao seu alcance com Keppe Motor! Participe das palestras e conheça o que é a tecnologia de Corrente Ressonante (RC), por que ela é superior aos motores DC existentes no mercado e como você poderá introduzir esta tecnologia em sua linha de produção ou ao seu negócio.

[Leia mais]  


Aquecimento global: passou a Hora de Agir

aquecimento-global-passou-a-hora-de-agir-reinaldo-canto-sustentabilidade-ecologia16 de outubro, 2014
Novos estudos reforçam as evidências sobre a decisiva contribuição humana para o aumento da temperatura média do planeta. Por Reinaldo Canto, do Canto da sustentabilidade e da cidadania.
Os resultados divulgados no mês passado pelo IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas, em tradução de sua sigla em inglês) reforçaram o que já era de conhecimento até, plagiando Mino Carta, do mundo mineral.
[Leia mais]  


São Paulo merece e precisa viver o horror da falta de água

sao-paulo-merece-e-precisa-viver-o-horror-da-falta-de-agua-leonardo-sakamoto-sustentabilidade-ecologia-preservacao16 de outubro, 2014
Artigo original do Blog do Sakamoto, Por Leonardo Sakamoto.
Vai ser didático para o paulistano ficar sem água. Não, este não é mais um daqueles malditos posts irônicos. Eu realmente acredito que a escassez prolongada terá um efeito transformador na forma através da qual percebemos as consequências de nossos atos.

[Leia mais]  


O 1% dos mais ricos detém a metade da riqueza mundial, diz relatório

sao-paulo-merece-e-precisa-viver-o-horror-da-falta-de-agua-leonardo-sakamoto-sustentabilidade-ecologia-preservacao16 de outubro, 2014
O grupo que compõe o 1% mais rico da população mundial está ficando mais rico ainda, detendo mais que 48% da riqueza global, segundo um relatório publicado nesta terça-feira, que alertou também que a desigualdade crescente poderá provocar uma recessão.

[Leia mais]  



Pianista ministra Aula especial, Master Class de piano, em Cambuquira – Minas Gerais

master-class-aula-de-piano-projeto-social-acao-no-bem-crescer-com-arte-cambuquira-minas-gerais-sul-de-minas-campanha-escola-municipal-de-musica-marcello-pompeu-instituto-keppe-pacheco-grande-hotel-trilogia teatro Thalia

15 de outubro, 2014
O pianista e compositor norte-americano Gilbert Gambucci do Instituto Keppe & Pacheco realizou um Master Class de Piano no Teatro Thalia do Grande Hotel Trilogia em Cambuquira, MG para os alunos de piano do Conservatório de Música de Campanha (Escola Municipal de Música Marcello Pompeu) em conjunto com os alunos de piano do projeto social Crescer com Arte de Cambuquira.

[Leia mais]  


A Sociedade Internacional de Trilogia Analítica e a Associação Stop em Bogotá

trilogia-analitica-associacao-stop-destruicao-mundo-bogota-colombia-comemoracao-maria-soledad-torres-palestra-contemplacao-acao-Norberto-keppe-verdadeira-espiritualidade13 de outubro, 2014
A Sociedade Internacional de Trilogia Analítica e a Associação Stop a Destruição do Mundo estiveram presentes em Bogotá (Colômbia) durante a semana de Comemoração da Santa colombiana Maria Soledad Torres que aconteceu na paroquia do mesmo nome, com a palestra ministrada por Francisco Antonio Prieto representando a SITA e a Stop. O título da palestra foi “Contemplação e ação” baseada no livro homônimo escrito pelo Dr Norberto Keppe e que traz novas luzes sobre o verdadeiro sentido da espiritualidade no mundo de hoje.
[Veja as fotos do evento]  


Concerto Piano e Entrevista sobre Importância da Arte na Rádio Transmineral - Sul de Minas Gerais

concerto piano entrevista pianista gilbert gambucci importancia arte radio transmineral sul minas gerais mg teatro centro cultural vagao 98 livraria Estacao Mercado do Livro Lambari mp3 Crescer com arte acao no bem projeto socialEntrevista e concerto com pianista e compositor Gilbert Gambucci no dia 4 de outubro às 16 horas no Teatro do Centro Cultural Vagão 98.
Durante a entrevista, Gibert toca obras para o piano e fala sobre a necessidade de haver um renascimento artístico - mostrando como as artes revelam o mundo real de beleza do Criador!

Clique em Leia Mais e escute o concerto-entrevista, além de mais informações sobre o evento e futuras apresentações.
[Leia e Ouça mais]

Abusividade das Construtoras

abusividade construtoras abusos construtoras imovel cobrança de taxa de Serviço de Assessoria Técnica Imobiliária – Sati venda abusiva venda casada TJ/SP condenação construtora29 de setembro, 2014
Com certeza ao comprar um imóvel você já se viu obrigado a pagar diversas taxas que oneram e muito à compra de um imóvel. Pois bem, a imposição de cobrança de taxa de Serviço de Assessoria Técnica Imobiliária – Sati constitui venda casada, portanto, é abusiva e justifica o ressarcimento do valor. Entendimento tem sido adotado pelas câmaras do TJ/SP ao condenar construtoras que impõem a cobrança na compra do imóvel. 
[Leia mais]


A tecnologia Keppe Motor chega no momento apropriado

ventilador keppe motor universe lancamento imprensa economico ecologico sustentabilidade keep kepe Instituto Keppe Pacheco tecnologia sustentavel25 de setembro, 2014
A Associação STOP a Destruição do Mundo, em conjunto com o Instituto Keppe e Pacheco de Ciência e Tecnologia, realizou, na manhã de 09/09/14, a conferência de imprensa para o lançamento oficial do primeiro produto com a tecnologia inédita e sustentável Keppe Motor: o ventilador de teto Keppe Motor Universe, que é até 90% mais econômico em comparação com os modelos convencionais.
[Leia mais]  



Caminhada pelo clima reúne quase 1 milhão em todo o mundo

caminhada clima marcha manifestacao prol clima Nova York Berlim Rio de Janeiro São Paulo Paris Londres vancouver Bogotá Melbourne India ecologia novas fontes energia25 de setembro, 2014
Entre 21 e 25 de setembro centenas de milhares de pessoas se reuniram para marchar em prol do clima ao redor do planeta. Mais de 1200 organizações não-governamentais promoveram a marcha em cidades como Nova York, Berlim, Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Londres, Vancouver, Bogotá e Melbourne,  com o objetivo de pressionar as autoridades a se comprometerem a adotar fontes de energia não poluentes até 2050.
[Leia mais]  



Veja fotos do curso de permacultura na Aldeia do Divino em Cambuquira – MG

permacultura curso permacultura Cambuquira Minas Gerais MG Aldeia do divino Meio Ambiente curso ecologia ecologico23 de setembro, 2014
Curso de Permacultura realizado nos dias 19 a 21 de setembro. Clique e veja a apresentação das fotos.
[Leia mais]  





Conferência de imprensa para o lançamento oficial do KEPPEMOTOR Universe Turbo

conferencia imprensa lançamento ventilador keppe motor keep kepe KEPPEMOTOR universe turbo08 de setembro, 2014
A Associação STOP a Destruição do Mundo em conjunto com o Instituto Keppe e Pacheco de Ciência e Tecnologia realizará na próxima terça-feira, dia 09/09/14, às 10h00, a conferência de imprensa para o lançamento oficial do primeiro produto com a tecnologia inédita e sustentável: o ventilador de teto Keppe Motor Universe*, que é até 90% mais econômico em comparação com os modelos convencionais.
[Leia mais]  



Comprar e fazer algo de bom para o mundo!

comprar fazer algo bom para mundo ação boa projeto ação no bem07 de setembro, 2014
A Associação STOP desenvolve uma série de programas que tem como finalidade proporcionar aos interessados meios práticos de realizar o Bem ao próximo, desenvolvendo uma socioterapia que visa a recuperação do mundo (ambiente, sociedade, ser humano).
[Leia mais]  



 

Seminário: ABC da Trilogia Analítica

seminário terapeutico ABC Trilogia Analitica Psicanalise IntegralQuando:
Sábado, 29 de novembro – das 10hs às 15h30
Investimento: R$130,00
Informações e Matrículas: Tel.: (11) 3032-3616 cursos@keppepacheco.com

Uma introdução sobre os principais campos de aplicação desta ciência universal que proporciona o retorno aos valores essenciais humanos e promove a elevação da qualidade de vida neste planeta como um todo. [Leia mais]  

Trilogia Analítica na Feira do Livro da Suécia em 2014

Trilogia-Analitica-na-Feira-do-Livro-da-Suecia-em-2014-livros-Norberto-Keppe-Claudia-Pacheco-Feira-de-Gotemburgo-suecia18 de agosto, 2014
Os livros de Norberto Keppe e Cláudia Pacheco traduzidos para o sueco, num total de 12 obras, estarão expostos de 25 a 28 de setembro de 2014 na famosa Feira de Gotemburgo na Suécia, que neste ano dará destaque à cultura brasileira. A feira é a maior e mais importante dos países Nórdicos, e a segunda maior da Europa.

[Leia mais]  


KEPPE MOTOR - Patente na China é publicada

Keppe Motor Patente China KEPPEMOTOR25 de julho, 2014
Terceiro Pais reconhece patente do principio dos motores Keppe – RC (corrente ressonante)
Após concessão nos Estados Unidos e no México, a tecnologia KEPPEMOTOR, recebe a patente na China, publicada oficialmente hoje, 25/07/2014. A Tecnologia intitulada “ELECTROMAGNETIC MOTOR AND EQUIPMENT TO GENERATE WORK TORQUE” foi desenvolvida pelo Físico (Pesquisador Independente) Norberto Keppe e pelos Engenheiros: Cesar Soós, Alexandre Frascari e Roberto Frascari. O pedido foi depositado na China no dia 21 de Maio de 2009 e tem validade até 21 de Maio de 2029, como número ZL200980118619.X. 

KEPPE MOTOR na ExpoEficiência 2014

21 de julho, 2014
O ventilador de teto KEPPEMOTOR UNIVERSE Turbo estará presente na ExpoEficiência, através da ECOSTART, parceira na comercialização e distribuição do produto. A feira que reúne novas idéias e aplicações que contribuem para o processo de planejamento estratégico das empresas acontece no Centro de Convenções Frei Caneca nos dias 21 e 22 de julho, das 8h30 às 18hs. As inscrições no site do evento estão encerradas. O cadastramento gratuito para visitar a exposição deve ser feito diretamente na recepção do evento. [Leia mais]  

 

KEPPE MOTOR marca presença na EnerSolar + Brasil

19 de julho, 2014
A KeppeMotor , em parceria com a CINESOLAR, marcou presença na EnerSolar + Brasil | Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar. O evento, que conta com representantes da industria de produtos, serviços e soluções de tecnologias solar e térmica, é organizado pelo Grupo Cipa Fiera Milano e Artenergy Publishing, promovendo as oportunidades na indústria solar da América do Sul. [Leia mais]  



Integração entre os Projetos Teto para Todos e Morar Bem viabiliza a entrega da primeira casa construída com tijolos ecológicos à família de baixa renda

16 de julho, 2014
No último domingo, 8, aconteceu em Cambuquira a cerimônia de lançamento do Projeto Teto para Todos, iniciativa coordenada pela Associação Keppe e Pacheco para construção de moradias populares de custo mais acessível e em parceria com diversas entidades.
Ocorrido na sede da Tijolos Ecológicos Trindade, única fábrica de tijolos do município formada a partir de iniciativa da AKP, o evento reuniu cerca de quarenta convidados, entre eles representantes das entidades participantes, os primeiros beneficiários do projeto e outros. [Leia mais]  



Trilogia Analítica nos cursos de Maturidade da PUC - SP

trilogia-analitica-puc-sp-sao-paulo-cursos-de-maturidade-instituto-keppe-pacheco-Psicanalise-Integral-modulos-programa-de-aperfeicoamento-extensao01 de julho, 2014
Desde o ano passado o Instituto Keppe & Pacheco ministra módulos de Psicanálise Integral dentro do programa de aperfeiçoamento e extensão para as turmas da Maturidade nos campi de Alphavile e Ipiranga. Cada módulo consta de 5 encontros, totalizando 15 hs de aula para turmas de 25 a 40 participantes, abrangendo: Fundamentos da Psico Socio Patologia; Psicopatologia e a Terapia Trilógica; Medicina Psicossomática Integral; Artes e a importância da Estética para o equilíbrio psico-social; Educação para a Liberdade; Psicocine e Projetos Sociais Trilógicos. Novas turmas estão previstas para o segundo semestre de 2014! [Conheça mais]  



KEPPE MOTOR no Congresso em Munique.

KEPPE MOTOR  Congresso  Munique 30 de junho, 2014
No último fim de semana foi realizado no Hotel Sheraton Airport de Munique o congresso de “Tecnologias da Energia Universal – Despertar de uma Nova Era da Energia Livre do Espaço” (Universal Energy Technologies – on the Rising of a New Space Energy Age) - com uma audiência seleta em torno de 200 especialistas, engenheiros e industriais do setor energético além da presença de jornalistas representantes da mídia do segmento de inovações tecnológicas sustentáveis.
[Leia mais]  


Cotia/SP, Granja Viana - MDGV promoveu palestra sobre Trilogia Analítica

02 de junho, 2014
O Movimento em Defesa da Granja Viana (MDGV) promoveu na noite da última-segunda feira (2/6) o Pequeno Sarau com Conversa ao Pé da Granja do mês de junho. O evento foi aberto com um pequeno show do violonista clássico Thomaz Sampaio, que interpretou grandes momentos da música como “Jesus Alegria dos Homens”, de Johann Sebastian Bach; “Abismo das Rosas”, composta por Américo Jacomino e popularizada por Dilermando Reis; entre outros. [Leia mais]  

 

Keppe Motor - Solução Energética para o Mundo

Abaixo, trecho do Programa STOP a Destruição do Mundo 351, Keppe Motor - Solução Energética do Mundo. Nesse programa, Norberto Keppe explica as bases da tecnologia Keppe Motor que trará grande economia de energia eletrica e enormes benefícios para a humanidade. -  [Leia mais]

 

 


Conheça o Novo Livro de Norberto Keppe

A fórmula E = mc2 de Einstein é totalmente errônea porque a energia é fator básico e não consequente, principalmente da matéria conforme a velocidade da luz, que inclusive é elemento secundário e não fundamental. Eu elaborei outra fórmula M = RE/TS onde afirmo que a matéria é formada pela ressonância energética, de acordo com o tempo e espaço – note o leitor que a matéria é o elemento consequente, que existe de acordo com a ressonância energética, conforme o tempo e o espaço, e não o contrário. 

[Leia mais]  

 

Consciousness Concert com Gilbert Gambucci na noite de sábado (23) em Varginha

Varginha recebeu na noite do último sábado (23) o pianista norte-americano Gilbert Gambucci que apresentou o Consciousness Concert, ou em português, Concerto Consiciência - Artes, a Alma da Sociedade.Realizado no belo Theatro Capitólio no centro da cidade sul-mineira, o evento reuniu aproximadamente 60 espectadores em uma apresentação artística ao piano, com obras de brasileiros como Chiquinha Gonzaga e Ernesto Nazaré, europeus como Grieg e Rachmaninoff, e também peças de artistas dos EUA, como James Johnson e Herman Hupfeld, país este que é a terra natal do pianista Gilbert Gambucci.

[Leia mais]  

 

Projeto Ação no Bem no Bazar do Bem Possível 2013

O Projeto Ação no Bem estará presente com seus produtos na 15ª Edição do Bazar do Bem Possível, no Clube Pinheiros, São Paulo, de 29/11 a 01/12/2013.

[Leia mais]  

 

 

 

Oficina de Medicina Psicossomática Trilógica

Com o objetivo de levar às pessoas respostas científicas para as múltiplas perguntas relacionadas com a saúde individual psíquica e orgânica, a oficina acontecerá em 30/11/ 2013.

[Leia mais]  

 

 

 

"Doente" ,uma peça imperdível, traz à luz as doenças da alma.

Artigo científico "O Desejo da Fórmula Mágica", de Cláudia Bernhardt Pacheco, contribuiu para o desenvolvimento da trama, segundo a diretora Sandra Corveloni. Eis aqui um espetáculo de consciência, que enaltece o teatro nacional e premia quem o assiste. Capaz de despertar ternura, riso e, sobretudo, reflexões, com uma mensagem crítica, mas otimista, une o clássico ao moderno e põe nos dias de hoje o mesmo drama humano universal, vivido pelos personagens de Mollière, no século 17: a mania de doenças, a supervalorização indevida da Medicina e a cura que vem pelo contato do ser humano com seu próprio interior. [Leia mais]

 

Keppe Motor na Feira de Tecnologia e Ciências 2013 da Polimig

A tecnologia Keppe Motor foi apresentada na Feira de Tecnologia e Ciências 2013 da Polimig, Escola Politécnica de Minas Gerais. O evento, que reuniu diversos trabalhos aconteceu nos dias 09 e 10 de Novembro de 2013 na Rua Platina, 1407 - Belo Horizonte.

[Leia mais]  

 

 

Tem início construção da primeira casa popular com tijolos ecológicos em Cambuquira

Tem início esta semana a obra para a construção da primeira moradia popular em Cambuquira do Projeto Morar Bem da Prefeitura Municipal, feita com tijolos ecológicos da Tijolos Ecológicos Trindade Ltda., e que contará também com outros itens do Projeto Crescer com Arte, tais como azulejos portugueses, cortinas e ventiladores Keppe Motor.

Iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal de Cambuquira, da Associação Keppe e Pacheco, da Tijolos Ecológicos Trindade, da Associação dos Moradores do Bairro da Lavra e da loja de materiais para construção Fábio Cipó, esta construção atenderá uma família de nove pessoas que vive em uma moradia de aproximadamente 20m², com dois cômodos, além do banheiro, ou seja, uma condição não ideal de moradia. [Leia mais]

 

LANÇAMENTO DO LIVRO: Trilogia Analítica (Ciência, Filosofia e Teologia Trilógicas) Norberto R. Keppe

Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro). O autor tenta elucidar a origem do mal de que sofre a humanidade. O leitor observará que a ação ruim destrói a bondade, a verdade e principalmente o belo, que são os três elementos fundamentais da vida.

[Leia mais]

 

SOCIOPATOLOGIA: Libertação dos Povos A Patologia do Poder

“Somos a maioria, somos 99%, controlados doentiamente por 1%;

somos a força e o verdadeiro poder (divino) sobre a Terra. Tenham esperança, seremos livres brevemente.”
A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder, pág. 24,
Norberto R. Keppe, Nova York, 1986

[Faça o download do livro gratuitamente]

 

DOCUMENTÁRIO “KEPPE MOTOR TRAZ ESPERANÇA E SOLUÇÕES ENERGÉTICAS

O DOCUMENTÁRIO “KEPPE MOTOR TRAZ ESPERANÇA E SOLUÇÕES ENERGÉTICAS ” FOI SELECIONADO PARA PARTICIPAR DO “GREEN UNPLUGGED FESTIVAL” QUE SERÁ REALIZADO ONLINE SIMULTANEAMENTE NOS EUA/INDIA/INDONESIA/NOVA ZELÂNDIA. - Trecho do convite: “ Convidamos seu documentário de conscientização que poderá nos ajudar a despertar para o nosso futuro holístico – uma existência individual e social desenvolvida através de uma co-existência integral com a natureza... . 

[Veja a carta convite na integra]

 

Informações sobre as Vacinas

informacoes-sobre-as-vacinasAos interessados em saber mais sobre os problemas causados pelas vacinas, Dr Roberto Giraldo e sua auxiliar Inger Thors selecionaram e organizaram os seguintes sites disponíveis na Internet, sem necessariamente se responsabilizarem pelos seus conteúdos. 

[Veja a lista dos sites]

 

 

Cientistas Internacionais Alertam para Doenças e Efeitos Colaterais Danosos Advindos das Vacinas

Cientistas Internacionais Alertam para Doenças e Efeitos Colaterais Danosos Advindos das VacinasAos interessados em saber mais sobre os problemas causados pelas vacinas, Dr Roberto Giraldo e sua auxiliar Inger Thors selecionaram e organizaram o seguinte artigo, com dados disponíveis na Internet, sem necessariamente se responsabilizarem pelos seus conteúdos. 
Óbitos e reações “graves e desconhecidas” à vacina da gripe suína foram registrados na Suíça e em outros países; vacinas em geral são questionadas há décadas.

[Leia Mais]

 

Danos Causados pelas Vacinas

Danos Causados pelas Vacinas05 de maio, 2010 
De Paris, França
Por Sylvie Simon, escritora e jornalista francesa.

“A única vacina segura é a vacina que nunca foi utilizada”
Dr. James A. Shannon
(Membro do Instituto Nacional de Saúde)
[Leia Mais]

 

Gripe A: Uma reflexão e uma proposta

Cientistas-Internacionais-Alertam-para-Doencas-e-Efeitos-Colaterais-Danosos-Advindos-das-Vacinas-teresa-forcadePor Teresa Forcades i Vila – 11/10/09

Os dois primeiros casos conhecidos da nova gripe (vírus A/H1N1, estirpe S-OIV) diagnosticaram-se na Califórnia (EUA) no dia 17 de Abril de 2009 [1].
A nova gripe não é nova por ser do tipo A, nem tampouco por ser do subtipo H1N1: a epidemia de gripe de 1918 foi do tipo A/H1N1 e desde 1977 os vírus A/H1N1 fazem parte da época da gripe anual [2]; a única coisa que é nova é a estirpe S-OIV [3] [4]. 
[Leia Mais]

 

Freira beneditina faz campanha contra a vacina da gripe A H1N1

Cientistas-Internacionais-Alertam-para-Doencas-e-Efeitos-Colaterais-Danosos-Advindos-das-Vacinas-teresa-forcade A reportagem é de Gaspar Hernández, publicada no sítio Religión Digital e no jornal catalão El Periódico, 08-10-2009. A tradução é de Moisés Sbardelotto.

Teresa Forcades é autora de “Los crímenes de las grandes compañías farmacéuticas”, um livro em que denuncia como o poder político e econômico que as grandes empresas farmacêuticas adquiriram serve-lhes para garantir enormes benefícios econômicos, mesmo às custas da saúde da população. 
[Leia Mais]